As vesperas de 1° de Abril qualquer pessoa está exposta a qualquer tipo de zueragi independentemente do quão peculiar seja... Agora para de X0R1N pois tem que ser muito otario pra acreditar que a CraftLandia irá lhe dar dinheiro por que você joga nos servidores dela...
Cara, como vc mesmo disse, vc vendeu os itens, ou seja, n perdeu... e cara, era dia 1° de abril, era so vc esperar dia 2 pra ver se ia continuar, foi isso q fiz, até me preparei, aumentei a plant, mas nao me preciptei, mas agora fika pra lucrar mais
Vou te falar uma simples mensagem que o Dorgado tinha falado para um player banido: Dorgado:não faça o que eu faço,faça o que eu digo. Voce foi trollado pq vc quis pois tinha muitos posts falando de 1 de abril vc caiu pq e nb,a staff não fraudou,eles fizeram brincadeiras e eu acho que quem tem mente da para saber que aquilo era brincandeira,vc so seu o post do admin,e nem parou para entender os fatos. o /vendercoins so tava funcionando no 1 de abril,antes disso não tava fufando,para de xoro,vendeu os items pq quis
Alem disso vc acha que eles ligam se vc perdeu money? ao invés de fazer posts como esse faça um post pedindo seu money de volta (caso vc tenha sido trouxa de ter caido kkkk)
so vo parar de "mimimi" "chorar" quando algum membro da staff admitir que eles erraram eu só quero a satsfação de saber que eu estava certo,e outra,o post inteiro eu repiti que fraude,brincadeira,zoeira e pegadinha todos são a mesma coisa como visto no titulo do video do leon no qual ele se refiriu como "A FRAUDE DO ALFREDO" nimguém aqui é adulto,mas o leon é e inclusive tem mais de 30 anos,tenho certeza que ele tem mais conhecimento que todos nós sobre portugues e sabe que fraude e pegadinha são a mesma coisa http://www.youtube.com/watch?v=ZLhEDjBaILU
Foda-se o leon e oque ele acha/faz ou quantos anos ele tem, a staff fez uma BRINCADEIRA e nao uma FRAUDE! Da qui a pouco leva um ban00 e nao sabe pq -.- E mais uma coisa, se eu fraudar o resultado da mega-sena e roubar todo o dinheiro isso vai ser uma pegadinha/brincadeira?
Que mimimi do caramba por causa disso. Quem manda ser trouxa e cair numa "inovação" bem na data da mentira?!
Mano deixa de xoein, como você disse c vendeu seus itens você naao doou eles. Usa o money e compra de novo simples. Pedir desculpa?? Você quem deve ser desculpar por criar mais um topico inutil como esse sem falar nos erros de grafia. Aprenda a aceitar a brincadeira, se você vendeu seus itens o craftlandia nao tem nada haverr com isso porque você tentou tirar vantagem de outros players vendendo seus itens agora achando que os mesmos iriam se desvalorizar. A zoeira nao tem limites, para de choro e curta o jogo.v
Mano deixa de xoein, como você disse c vendeu seus itens você naao doou eles. Usa o money e compra de novo simples. Pedir desculpa?? Você quem deve ser desculpar por criar mais um topico inutil como esse sem falar nos erros de grafia. Aprenda a aceitar a brincadeira, se você vendeu seus itens o craftlandia nao tem nada haverr com isso porque você tentou tirar vantagem de outros players vendendo seus itens agora achando que os mesmos iriam se desvalorizar. A zoeira nao tem limites, para de choro e curta o jogo.v