boa noite, então rapaziada alguem pode me ensinar / me demonstrar ,como eu instalo a skin no craftlandia titan? sou um membro antigo porem na minha epoca não existia esse negocio de skin kkkk travei na 1.4.7, des de já agradeço a todos. boa noite
cuba menos pf se nao vai tomar 1 ban delicioso @topic precisa do launcher do minigames que é 1.7.2 vai em configurações quando tiver no launcher, e Mudar Skin a Skin tem que estar na forma de Old Version 1.5.2 muda 3 vezes a skin pelo launcher do minigames e volta para a versao do titan, dai sua skin vai estar lá
pq n cala a boca e lê as regras? cuba pra ter vip? acho meio lixo esses players q ficam cubando ao inves de ajudar os outros pq vc n rala do topico e vá cubar em topicos inuteis como de x1? lá vc pode cubar a vontade, agr em topico de duvida é mt bom calar a boca ao inves de cubar
Escolha a sua skin, aconselho utilizar o nova skin Antes de baixar certifique-se de que a versão é 1.7 ou mais antiga Exemplo 1.7 Spoiler Após baixar é só colocá-la no launcher do minigames (independente se não jogue lá)