Eae galera blz? recentemente eu andei procurando formas de jogar por Android no server já que o meu note queimou, ai eu encontrei esse tópico aqui do ano passado: https://forum.craftlandia.com.br/xf...jogar-na-craftlandia-pelo-seu-celular.950191/ A minha dúvida é se ele ainda é válido, pq eu cliquei no link e ele não consegue baixar, diz que não é possível acessar o documento. Outra parada q me confundiu tbm foi q diz que o Minecraft Laucher n precisa de conta, mas ele é uma versão suportada só por Android acima de 6.0. No meu caso a minha é 5.1.1. Só que como eu não tenho conta na mojang, a outra opção se torna inviável. A questão é: baixo versões mais antigas do Minecraft laucher que sejam compatíveis com Android 5.1.1? , tem outras opções?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Olá muito bom dia, muito boa tarde, muito boa noite. Atualmente a CraftLandia não possui nenhum meio oficial que possibilita o acesso aos servidores por meio de smartphones. Atenciosamente a coordenadora cristiana Kiss cris
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.