Nunca usei macro, cara ehaueahua, juro por tudo, macro pra mim é pra um bando de sem dedo com preguiça de conseguir as coisas na raça. Tudo culpa do Clive que foi botar isso e espalharam os macros que davam pra fazer, agora tem de autoclick, autobow. Pra mim eu consideraria macro um hack/cliente alternativo, bjos. Posso me considerar old nesse joguinho, a época que o macro rondava antigamente não tinha essas frescuras, era só as letrinhas pra floodar no global e anunciar lojas e etc, e os de home.
"old - 1.7.3" Joguei isso desde a Beta 1.3, 1.4, não me recordo, 1 de maio de 2011. Nunca sequer tive rastro de você lá. Joguei até a 1.6.6 e até a eBR se desfazer no Craftlandia. Parei de jogar, e fui migrando de servidor assim que foi lançando.
acho uqe voce não sabe qual 1.7.3 eu estou falando [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=BP2u29suqsA[/youtube] rs voce é tão old que não sabe oque é uma versão 1.7.3 antigamente
Mas a Beta 1.7.3 não foi uma versão old cara ehaueah, 65% do Craftlandia jogava naquela versão, e eu sou mais old que você, bjos msm, chora mais.
cara fo.... se vc é mais old que eu como se eu liga-se para isso,me diz alguem aki que comnetou no tópico que ja viu eu nick no tab acha mesmo que vou brigar por menos ou mais tempo da craftlandia ? sou reconhecido pelo que faço no presente não no passado,portanto,fica ai oldzão s2
Não tou me gabando por ser old, eu fiz um comentário no seu tópico, tu veio falar: "Ah não usava macro, né old, mas depois que descobriu não parou até agora." E quer ter moral ainda, com a merda de comentário que fez referente ao meu? Sinceramente, cara... E ao invés de ter calado a boca, falou merda ali no vídeo da 1.7.3, sendo que no comentário acima eu já havia me referido a mesma, e quis pagar de old só porque não entendeu o que eu falei, tentando me deixar inferior a você.
não ligo para sua opnião,continua dando seu showzinho ae e revivendo meu tópico "devemos amar nossos inimigos" rs
Na escavação quando vc chegar no level 25 vai começar a pegar glowstone,que pode vender em algumas lojas,não da muito lucro mas da para se virar,e no level 350 você pesca Diamond,que pode ser vendido a 120c cada um ! um erro aqui, rss, nao se pesca na escavação <3
Inimigos, cara? Você tem 11 anos, agora foi provado sua imaturidade. Comentei a merda do tópico falando sobre o macro e etc, tanto porque no post, você só fala de macro, ai você comenta meu post falando merda e depois fala que "não liga pra minha opinião, dê seu showzinho". "Inimigos".
nunca disse que voce era meu inimigo,cara ;-; disse que devemos amar nossos inimigos ,,kakakakaka,se for para dar quote pra continuar com esses seus argumentos fuleiros XD tenho coisas mais importantes a fazer do que me preocupar com criançinhas iguais a voce que não sabem nem se quer interpretar um texto,quando voce aprender a ler,e deixar de ser infantil voce irá ter 0,1% de chance de tentar discutir comigo,lembrando que 0,1% não é nada então voce continua sendo um nada. e se encerra aki ^^
Diz em 1 semana, não da pra upar tanto de pesca em 1 semana.. Mas intenção do tópico foi boa, e você disse na escavação "pesca dima no 350" 1=1