Vou falar 4 formas de como ganhar muito dinheiro no server Propano: 1. farm de melancia: é muito fácil ganhar dinheiro com melancia e isso pra quem não é muito de pvp (assim como eu) é uma ótima notícia pois dá pra ganhar dinheiro sem sair de casa facilmente. 2. poções: pra você que não tem dinheiro não fique abatido, vá em algum spawn publico de blaze e arrume uma casa bem isolada ou frequente alguma vila. faça algumas poções simples e venda para player individuais (pra você que não pode criar uma loja pra vender itens em massa). 3. encante: não são tão raras mesas de encantamento públicas (no servidor propano pelo menos) para encantar itens. Meu conselho é começar com itens de ferro, mas ai você pergunta : 'mas onde eu consigo itens de ferro?!' e eu te respondo 'vai minerar.' e se não sabe onde minerar , nem esse tópico te ajuda, então faça a mesma coisa das poções: monitore e faça parte do chat para encontrar possíveis 'clientes'. 4. venda blocos de minérios em lojas de players: as lojas de players pagam mais caro por itens e minha dica é: junte minérios e venda por que se você fizer os cálculos verá que na maiorias dessas lojas vale mais a pena vender o minério em bloco.
Belo tutorial, ja uso esses metodo tbm jogo no propano [emoji14] Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
pra min o 1° e o +facil pq tem ate que bastante farm publica esqueceu de mencionar mobs de blaze publicos
Precisa de novidades esse server. Mais ajuda e muito os nubinhos. Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk