Foi assim, tinha um menino que estava jogando minecraft offline, e ele já tinha matado o Ender Dragon 2.953 vezes, e então já estava cansado daquilo. Mas ao passar do tempo, ele foi pesquisando pelo google, sobre minecraft online, e então lá apareceram vários servidores de minecraft, seus olhos naquele momento, resplendeu-se de tanta felicidade. Foi quando ele entrou em um dos servidores e começou a jogar. Dali em diante foi muito legal, mas tinha um problema, a maioria era somente pvp, não havia mais aquela batalha para sobreviver, e esforço para conseguir grandes objetivos. E então após um tempo, ele parou de jogar minecraft. Certo dia seu pai chegou em casa, cansado do dia de trabalho, mas dessa vez havia algo estranho, não viu seu filho contente, se divertindo e aprendendo em frente ao computador. Foi então que após beijar sua mulher, ele foi ao quarto do filho, e o viu deitado. Ele chegou para conversar com o garoto e sentiu-lhe o tom tristonho de sua voz. Aquilo no momento partiu o coração de seu pai. E foi quando o filho lhe explicou tudo o que havia acontecido. E então seu pai louco para faze-lo sorrir disse: Não precisa ficar triste, se é por isso, eu crio um servidor novo para você. Naquele momento novamente, seu filho-lhe olhou tão orgulhoso um um lindo brilho no olho, e abraçou seu pai. Dizendo: Muito obrigado pai, eu lhe amo. Momentos depois, sua esposa lá da cozinha gritou, o almoço ta pronto. E os dois foram comer. Porem no dia seguido, o pai tão preocupado com o que havia prometido, perguntou a um amigo no trabalho, se ele conhecia alguém que mexesse com programação. O rapaz respondeu-lhe: Sim, eu mesmo. Na verdade sou professor de programação. E então o pai contente, combinou com ele de aprender aulas particulares. E rapidamente após três semana, ele já estava pronto. Foi ai que começou a criar um servidor, e pensar naquilo que agradaria ao filho, e pergunta-lo várias vezes, o que ele gostaria que tivesse. Ao ver o comentário do filho, percebeu que além de ter um lindo filho, ele era brilhante, com um rica imaginação. E foi ao perguntar ao seu filho qual seria o nome do servidor, o garoto respondeu: Isso eu já havia pensando desde quando você disse que criaria papai. Eu sempre gostei muito do nome craft, que significa esperteza, habilidade, capacidade. E também sempre adorei Island, que significa Ilha, e se misturarmos os dois. O pai respondeu de imediato: Craftland - Extamente papai, mas isso pareceria totalmente de outro país, que tal deixarmos um pouco mais brasileiro, um nome que todos que jogassem nesse servidor nunca esqueceria... "Craftlandia" O pai o olhou orgulhoso, e o pegou no colo dizendo parabéns, você terá um excelente futuro. Seu filho o abraçou e eles então criaram juntos, a fabulosa e adorada por todos. Craftlandia ... Existem boatos que o pai do garoto, se chamava Ricardo e hoje é mais conhecido como Admin... By: LincolnRDA a lenda do Aurora.
Quando cl lançou n tinha ender dragon, n vou nem mais ler vlw flw e não foi assim, acabei de ler agr '-'
Você não vai terminar de ler porquê você nem sabe ler na verdade, é uma história fictícia inventada pelo autor, se tivesse lido algum livro na vida, saberia comparar as relações. Cara como você é burro na boa.
Foi criada assim vamos fazer um servidor onde os hacks não deram banidos e sera permitido seu uso só que de uma forma que as pessoas não saibam que é permitido Historia verídica.
Prezado, Seu Topico foi Visto! [hr] Topico Visto, papo fechado e tag [Cubeiro] Adicionada ao nick. Obs: Esta mensagem não é automatica.
Obrigado s2 Pretendo ser escritor, e irei fazer faculdade de letras, fico grato pelos comentários. Estou a cada dia tentando melhorar. Obrigado novamente por sua atenção ^^