aquele cubão top zikera quadrado de madeira porta de madeira chao de pedra para dar aquela stylezada e como o vidro era muito caro usava cerca como janela nos quadradin ^^ kdakadsdksadsakdsakd pra depois vim um fih de guaxinim e taca agua e lava em volta ou colocar um bloco na porta e termos que construir porta em outro lugar kadskadskdsa
A minha primeira casa era um quadrado de madeira no de uma daquelas cidadezinhas (na verdade, quem dera poder chamar aquele amontoado de construçoes zoadas de cidadezinha) que ficavam logo depois do spawn sabe, era toda apertada, não tinha espaço pra colocar muita coisa nem pra expandir, mas ainda sim dava de morar kkkkkkk
Minha primeira foi no Hardcore em 2015, era de tábua de madeira e madeira bruta, até bonitinha ;; eu sempre treinava no criativo
eu nunca entendi aquelas cidadizinhas kkkk você saia do spawn para construir e morria so por sair da area spawn voce ia todo pimpao e serelepe pulando e correndo e caia em 1 buraco feito por um fih de exu kkkk e morria perdia sua unica espada de pedra e suas ferramenta
minha primeira casa foi no servidor 1 nem set eu tinha kk eu começava a matar pessoas no warp mobs achando o fodão a minha casa foi em volta de arvores e eu tinha medo de alguem me matar kk, e foi 6x6 de madeira sem porta, e com 3 baus duplos e advinha os 3 baus duplos tinha full p10 (sqn kkk tinha nem madeira)...
A minha primeira casa foi no servidor titan 1.0, lembro ate hoje comprei um monte de quartzo lã para decora fico mo bonitinha ai o cara taco lava nela e eu não sabia denuncia naquela epoca.
Era um quadrado 6x6, onde tinha vários andares com fungo do nether kkkk. Rapaz, era bom. Apesar de ser a porcaria de um lego, eram muuuito bom.
kkkk não existia casa melhor do que um quadradao 10x10 com mais de 5 andares de cana kkkkkkkkk pensavamos que cana lucrava mais que nether por vir 3 kkkkkkkkk #sdds
mas ai você não foi pro player dos menezescreft tinha que ter pegado as preda colocado slabe kkkkkkkkk ai não quebrava e usava predra ainda kkkkk
Kkkkk minha primeira casa foi um quadrado, e eu achava q os blcs era desprotegido os ítens, taquei placa na casa toda kkkkkk, aaaa q sdd do Aurora Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk