abre todas as paginas do duvidas gerais, e tenta ajudar quem precisa, você vai tar ganhando cubos fazendo alguma coisa que preste.
Bem, simplés, tu entra em um topico, dá uma leitura geral, e responde algo, que não seja ''legal, poxa que massa'' ou algo inutil Fale algo sobre o item E crie topicos, e cite as pessoas que os responderam e tipo se foi ''mt legal'' como disse que não é bom fazer isso, tu responde vlw Isso que eu faço, alias eu fazia, conta banida, MAS DESBAN A CAMINHO =D
Não ha maneira de conseguir cubos mais rapidos. Crie tópicos, responde tópicos e ganhe LIKES, Curtidas em seus conteúdos.
Precisa ter paciência. Comente em tópicos. 1 post = 1 cubo Crie um bom conteúdo. Se as pessoas gostarem, vão dar like. 1 like = 1 cubo Responda às duvidas das pessoas, se tiver realmente ajudado as pessoas provavelmente irão dar like. Participe dos sorteios da radio. Vc pode ganhar 100 cubos num sorteio Se entender alguma coisa de design (Photoshop, etc.) vc pode participar dos eventos! (o prémio acho que é 350 cubos.) Não se esqueça de seguir as regras! Veja esse tópico que tmb vai ajudar: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/531662-tutorial-aprendendo-a-cubar-com-o-feeer/?hl=%2Bcubar+%2Bcom+%2Bfeeer Espero ter ajudado!