Eae amigos craftlandianos, eu sei que muitos ja deram dicas de como não ser roubado, só que agora as crianças evoluíram pra chegar ao ponto de ficar roubando os outros em x1, o que elas fazem, chama um moleque novo no server pra um x1 vendo que ele tem uns itens bons, finge que é novo também, quando ele aceita os nego puxa a espada de dima pra matar, então, irei dar umas dicas para não ser roubado da maneira mais atualizada ksksks:
| Compra e venda|
1- O que se fazer para evitar ser roubado:
- Para evitar ser roubado, quando for fazer negócios com um desconhecido no server, que já é o inicio, quando a pessoa é desconhecida no server, e está vendendo algo muito valioso do server, você primeiro dará /inspect {nick do individuo} e depois dará /Money {nick do individuo}, se forem baixos, tenha certeza de que ele está querendo te roubar, se você quiser arriscar e perder seus itens, antes grave isso para caso ele te roube, você manda um ticket que provavelmente ele será punido e seus bens serão recuperados, mas recomendo que não arrisque.
2- O que se fazer se você foi roubado e tem provas:
- Você entrara no forum, irá clicar em ''tickets'' e colocara a opção, você preencherá tudo que está pedindo e, na hora em que pedirem video ou print como prova, você coloca o vídeo, assim, você só vai aguardar um staff ver e resolver tudo.
| Pvp / X1 |
1- Não vá x1 ou pvp com pessoas aleias:
- Agora as crianças pegaram uma nova maneira de facilitar o jogo para elas e poluir o servidor assim, que é no x1, elas chamam o cara que ta com algo interessante, mas que é novo e não entende muito do server, aproveita disso e quando ele aceita x1, o pivete puxa uma espada de dima e mata o moleque novo injustamente.
É ISSO E EU ESTOU COM PREGUIÇA DE AJUDAR MAIS KSKSKS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO TÓPICO, TMJ É NOIX FLW.
Clique para expandir...