To gostando de um menino do meu prédio ( ele é mais velho q eu ) uns 2 anosComo peço o whats dele se quem ele sabia q estou afim dele?Obs; Eu Pergunto algo no elevador ? sla to perdida!
Fala logo pra ele, se eu fosse ele, iria gostar de saber que alguem gosta de mi, e ate me interessaria na pessoa c:
No elevador não, o clima fica geralmente estranho nele. Pede no corredor, ou na área de convivência do prédio ( caso tenha).
Homem também gosta de mulher com atitude, mas vá com calma não seja "oferecida" homem não gosta disso. Elevador o clima fica estranho, mais depende de você e dele ^^ Vocês moram no mesmo predio uma hora vão ter que se falar né? Seja simpática, puxa assunto, algo que aconteceu ai no predio, sla ... mulher é boa nisso de natureza, deixa o papo fluir, quando sentir firmeza, peça o número dele sem esboçar vergonha (mesmo se você estiver com vergonha). OBS: Não precisa pedir o número dele logo de cara.
Vê se não tem um grupo com o pessoal do prédio. -q Provavelmente ele estará. Se não tiver, faz um com o pessoal e tals, dai fala com ele se ele quer entrar. -q
Existe Um Modo Revolucionário De Vc Pedir o Número Dele é Assim ó Presta Atenção: Vc Poderia Me Passar o Seu Número ? Se Ele Recusar...Bom pq Diabos Ele Iria Recusar kkkk É Isso ae Criançada Até a Próxima !!!
:c Vou Tentar kkkkk vdd,ele fica na quadra com os amigos dele Ele* kkkkk é q,é vergonhoso queria falar tipo a Se tem celular e tentar ve se consigo kkk o Pior que eu n tenho nenhum amigo comum que tenha ele ;-; -q, vamo ve se da certo :c acho que n tem grupo do prédio ;-; kkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei :c kkkkkkkkkkkkkkkk ;-;
hahha pdc vdd não pensei nisso @Tópico Lembrei q ele quebrou o braço esses dias :c - Se quebrou o braço né? huumm que pena, vc tem whats? q.q
Chega nele em uma hora que estiver sozinho e pede o maximo que ele vai falar é que não vai passar e.e Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Pega na mão de Deus e vai, não tem motivos pra você ter medo de ele perceber que você gosta dele. É melhor pedir do que não pedir por causa de vergonha ;-;
tenta ver si vc acha ele so ae vc chega nela como si nao quisesse nada ae vc fala gata passa seu whats para nois troca umas edeias