Oi galera, tudo bom?Hoje estou aqui pra trazer mais um tutorial, dessa vez como pegar tesouros do modo mais fácil.Para começar, talvez você não goste (discorde) do que eu vou falar aqui.Caso isso aconteça, faça uma crítica construtiva nos comentários.
Bom, para algumas pessoas esse não é o jeito mais fácil, mas vou explicar o porquê.
O modo mais fácil de achar livros é upando a habiliade:
HERBALISMO
Até aí, muitas pessoas já estão discordando, mas vou explicar o porquê.Bom, com a habilidade de pesca, tanto como qualquer habilidade, você faz menos ações que herbalismo.É assim:Eu deixo 10 segundos na macro de herbalismo.Nesses 10 segundos, a macro de herbalismo irá ter colhido (lembrando que plantar não upa a habilidade, logo, não dá livros de tesouro) mais ou menos 50 canas.Agora pense, em 10 segundos, quantas batidas você daria no seu mob?Quantos peixes você pescaria?Menos que 50.Por porcentagem, ganhar livros é a mesma coisa,ou seja, se eu pesco 10 peixes e colho 10 canas, tenho a mesma probabilidade de ganhar um livro do tesouro.Agora, a diferença é o tempo que eu levo para fazer isso
:Na pesca, pego os peixes mais demorados, logo, demoro mais para pegar livros do tesouro.
Ah Piguet, então o que a staff diz que pegar livros de tesouro tem a mesma probabilidade em todas as habilidades, é mentira?
Não, não é mentira.
Veja bem
![Eek! :eek: :eek:](styles/default/xenforo/clear.png)
que eles dizem é de porcentagem.Eles querem dizer como (um exemplo):
Se você der 50 batidas em seu mob, terá a mesma probabilidade de pegar livros do tesouro do que colhendo 50 canas.
Mas o que muda é o tempo.E tem também, na pesca eu pego os livros mais altos do tesouro (no meu caso) pois tenho 865 de pesca.De herbalismo, tenho 280.Realmente os livros na habilidade herbalismo vem com menor valor do que na habiliade pescador.Mas eu não upo herbalismo, e quando upo na intenção de pegar tesouros, vem em 1 hora muito mais tesouros do que 1 semana de pesca, pois demoro mais para pegar os peixes.
Se você tem interesse em dominar dos tesouros, upe herbalismo, te garanto que é o melhor jeito!
Gente, quero lembrar de novo: ESSA FOI A MINHA OPINIÃO.Se não gostaram, por favor não saiam no tell falando coisa errada, ou coisa inútil.
E pra deixar bem claro também: Faço esses tutoriais na intenção de ajudar os novatos, não de pegar cubo.Cubo e likes são sempre bons, e também quero isso, mas não faço esses tópicos de tutoriais com essa sendo a principal intenção.Sempre gostei de ajudar novatos e de passar informação pra quem não sabe.
Obrigado e até a próxima!
Se gostou de um like, e comente, e deixe nos comentários sua critica construtiva e se puder, deem-me idéias para novos tutoriais.
Sem mais delongas, FUI! :vscreeper:
Ixi bugou a cor, desculpa gente '-' a culpa n foi minha, mas teve uma parte ali q ficou na cor normal.
Clique para expandir...