Olá galerinha da CL, Hoje venho ensinar vocês a como remover todos os anúncios da web com uma extensão bastante famosa: o AdBlock, ele bloqueia vários e vários anúncios em sua navegação. Para os que sabem, e acham que fazer isso é tão fácil que nem precisa de tutorial, entendam que nem todos sabem e peço que respeitem. ATENÇÃO: este tópico só trata de como adicioná-lo no Google Chrome, caso queria baixar o navegador, clique AQUI. Passos para adicionar o AdBlock 1. Primeiramente, clique AQUI para ir direto ao ponto. Spoiler 2. Clique em "+ USAR NO CHROME", onde é indicado no Spoiler. Spoiler 3. Clique em "Adicionar extensão" para adicionar o AdBlock ao seu navegador. Spoiler 4. Ele começará a baixar automaticamente e se auto instalará. Abrirá uma página, mas pode fechá-la. E seu AdBlock irá começar a bloquear anúncios em toda a web. Aproveite! :d
Eu usava antes de formatar o pc , não baixei denovo ainda por preguiça , mais funciona mesmo ! Ótimo tuto e.e
Meu Google Chrome tinha pego um vírus e nem o AD Block tava dando conta de tirar os anúncios. Desinstalei o Chrome e agora estou o usando AD Block e não estou tendo mais problema nenhum. Meu navegador está suporte limpo e rápido. O Tutorial está bem formatado e explicado. Continue sempre trazendo novos conteúdos para a área. Parabéns.
Eita :c vlw mano... tava precisando disso mesmo, eu usava o Chrome e tinha vários anuncios, tomara que funcione!!