Bom , quero saber como faço pra pedir desculpas a mãe de um amigo meu que eu xinguei e expulsei da minha casa por ficar me atrapalhando no pvp e desligando meu pc qd to upando, mandei a amiga da minha mae tomar no c* e minha mae disse que so saio do castigo se eu pedir desculpa, faz 2 semanas que estou de castigo e consequentemente sem ir glad, por isto quero sair do castigo p ir glad amanhã quero saber como faço? Ela vem aq em casa hj a noite p sair c minha mae e outras amigas...
Como ué, ela disse que quer uma.desculpa sincera, e eu ainda to c raiva daquele pirralho feladapota (botei efedepe e apareceu te amo) .-. E tb tenho medo de pedir dscp e continuar sem pc e net esta porra
Fala assim: - Oi, eh eu queria pedir desculpas por ter mandado vc tomar no meio do seu cu e isso n vai acontecer de novo, pois n quero que minha mãe me de outro ban. -Ta bom eu aceito suas desculpas
Pede desculpas, e bota a culpa no seu amigo por ele ficar te atrapalhando, e fala pra ela dar um recado pra ele que é pra ele tomar no cu parar de atrapalhar, e quando ele pedir desculpas por fazer aquilo pra você ele vem denovo em casa Ajudei? q-q
vo querer um cubo dps dessa :v segue o dialogo -moça, me desculpe pelo oq eu fiz com você - por favor, eu peço perdão, eu to arrependido disso, xingar as pessoas não vai resolver nada, só vai causar mais brigas, então por favor, me desculpe Spoiler -ok, desculpado q-q
Fala pra ela : desculpa por ter te xingado, mais não é certo você desligar meu computador, você é só amiga da minha mãe não dona do meu computador, mais desculpa, eu não queria falar isso, é porque você não sabe como é importante para mim isso.
Eu ri p crl "dscp.por.mandar.vc tomar no cu" ahauajauaj Quem.ficava desligando era o.filho dela, ela veio.reclamar cmg pq.eu expulsei ele.do.meu quarto
fala para ela assim : desculpa por ter expulsado e xingado seu filho, é que eu estou no meio do jogo e ele desliga o meu computador, como se fosse dono da casa, mais ele não é, da muita raiva quando você está fazendo algo e uma pessoa te interrompe, eu ainda estou com raiva dele, mais me desculpa. PS: você escolhe se tira esse "eu ainda estou com raiva dele" ou não e.e
Tenha Humildade fale com ela olhando para o chão de cabeça baixa e diga : -Desculpe ter brigado com seu filho eu fiquei nervoso no momento e acabei descontando nele e em vc tambem, eu até gosto do seu filho mais naquele momento ali eu estava extressado oque levou a isso ( MENTIRA vc não gosta desse mlk do capeta do diabo ruim, Mais para levar desban do forum até choro nois faz na revisão HU3 H3U HU3)