fis esse tutorial mais para os novatos que estao jogando agora no legacy e que tem dificuldades em entender coisas no servidor mais oque eles precisao e de uma boa caça a madeira isso mesmo como a madeira esta boa pra vender eu mesmo enchi o meu inventario de madeira e ganhei uns 20k com isso mais afinal onde eu arrumo estas madeira aqui esta o tutorial para voces novatos 1-primeiramente digite /spawn 2-depois vai indo pra frente e voce vera placas mais pra frente ira encontrar um portal para o mundo1 3-entre nesse portal espere 3 segundos 4-agora a parte mais chata pegar madeira, como elas demora pra encher o inventario 5-para pegar uma madeira voce vai precisar no minimo de um machado de diamante 6-depois de pegar muitas madeiras agora vai em /warp loja e encontre madeiras la para vender e pronto voce nao ganhara muito money mais 20k pra mim ja e muito com ele podera comprar seu primeiro terreno e com isso chamara amigos para te ajudar nesta aventura pois o craftlandia e gigante entao nao fique so nas cidades explore