Depois Do meu tutorial antigo algumas pessoas tomaram tanto activia com lactopurga que nao aguentam mais. Entao aqui vem a solucao e um tutorial pra quem precisa né? É. Em certas situações, escapulir para o banheiro está fora de questão, em outras, simplesmente não conseguimos vencer a vergonha, Ficar de pé (ou deitar) ajuda a segurar o cocô por mais tempo. Se quer ir ao banheiro e não pode, a pior coisa que você pode fazer é agachar. Permanecer sentado é um pouco melhor, mas não tão eficiente quanto ficar de pé ou se deitar. Se for preciso permanecer sentado, mude de posição ocasionalmente. Sentar sobre uma superfície rígida (como uma cadeira de metal) também é muito útil. Técnicas corporais para segurar a evacuação Ficar de pé (ou deitar) ajuda a segurar o cocô por mais tempo.Se quer ir ao banheiro e não pode, a pior coisa que você pode fazer é agachar. Permanecer sentado é um pouco melhor, mas não tão eficiente quanto ficar de pé ou se deitar.A razão por trás disso é consenso entre cientistas há muito tempo: a posição agachada é a mais propícia para defecar. Quando estamos agachados, nosso abdômen fica comprimido, facilitando a liberação das fezes.Ficar de pé, assim como deitar, alivia a pressão interna na região do abdômen.[1]Mudar de posição de vez em quando também alivia a vontade de evacuar até que surja uma oportunidade de ir ao banheiro. Se for preciso permanecer sentado, mude de posição ocasionalmente. Sentar sobre uma superfície rígida (como uma cadeira de metal) também é muito útil. Contraia a bunda (cu) *cof *cof... o mais forte que puder. A intenção aqui, basicamente, é empurrar para dentro do corpo a bosta que ele está tentando eliminar. E, sim, contrair a bunda é o melhor modo de fazê-lo! Ao deixar os músculos da sua bunda contraidos de um jeito que nem uma agulha passa por lá, o reto também se contrai por reflexo, o que ajuda a conter o cocô. Não pense demais. Procure relaxar. ( e tomar um belo de um copo de suco de laranja ) Se você se concentrar o tempo todo no desejo de evacuar, superá-lo vai ser muito mais difícil. Sossegue e tente pensar em outra coisa.
ou enfia um vc sabe o que que é mais simples, e vc curte que eu sei e so pra vc n vir falar "n recomende seu remedio para os outros" eu n faço isso