Olá, Gostaria de saber como tira isso, já fiz de tudo para isso sair mais não sai. Essa "propaganda" no canto esquerdo, se alguém souber me ajude pf. PS: NÃO VENHA ME FALAR "CLICA NO X QUE SAI" QUERO TIRAR PERMANENTE PRA N PRECISA FICAR CLICANDO TODA HORA.
Provavelmente seja alguma das suas expansões, desative uma por uma para ver qual é.(Ou desative todas)
Não recomendo excluir todas as extensões por que tem algumas que são úteis. Vá em configurações > extensões e tire uma print e posta aqui pra galera recomendar as que são pra excluir.
Aki: Spoiler Eu uso o AdBlock para tirar, mas ele esta bugando e blockeando outras coisas tbm tipo meu chat no face...
Tente desativar os 2 e veja se some, se você desativar os 2 e o problema persistir a causa é alguma outra coisa.
Baixe uma extensão pro Google chrome chamada ' AdBlock ' que irá tirar as propagandas inconvenientes !
Se você fechar naquele "x" ali em cima ele volta quando atualiza a página ou quando fecha e abre o navegador de novo ou algo do tipo?
Bom cara, como tem "Related Searches" ali em cima eu creio que possa ser um daqueles mecanismos de pesquisa que vêm escondidos quando você faz algum download. Tenta fazer o seguinte: vai em opções > configurações. Daí procura a categoria "Pesquisa" e clica em "Gerenciar mecanismos de pesquisa". Daí na parte de "Configurações padrão de pesquisa" marque o Google como padrão e exclua os outros. Depois clique em "Concluído" e feche o navegador e abra de novo pra ver se resolve.