Li em um dos tópicos do fórum que não ganha XP minerando no mundo 1, ganha no warp minerar e no warp region. Eu fui no warp region e dizia que era a region dos vips, e a warp minerar não é interessante pois sou novato e tem o pvp on. Como faço então pra adquirir XP de mineração?
Eu acho pra ganhar xp vc deve ter pelo menos um mobspawn mas tente encontrar um público talvez ajude.
Na real eu queria XP de mineração já que não pretendo participar de PvP, não sei de tem alguma coisa a ver
Sempre que possivel minere no minerar no pvp on... quebrar arenito ali na piramide do escavar sobe rapidinho os niveis... ou com macro parada, colocando e quebrando bloco... acho que funciona mundo1 e region... só que leva um tempinho de 1 a 2 min pra começar a contar o xp
opa suave ? Você pode upar [ no mundo 1] com alguma macro que: -não pule -não ande para lado nenhum -não teletransporte [ /home, /spawn] etc… Basicamente temos algumas macros no fórum onde você deixa a conta parada lá [ vai dormir ou fazer alguma outra coisa ] e, ela fica pegando xp pra você . Se você preferir, como a @RIDaniela falou, você pode se [ arriscar ] indo no minerar e pegar recursos ( de dia ), você confere isso digitando /pos [ recomendo usar quando der /mina] assim você pode ver se está pvp on ou off, se tiver off só aproveitar Tem uma área em nosso fórum, onde você pode procurar algumas macros que fazem isso, e, muitas outras coisas. Link -> https://forum.craftlandia.com.br/xf/forums/macros-prontas.386/ se precisar de alguma ajuda é só abrir privado no meu discord, o meu ID é Salgadias#1234
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.