Bença primos, Fiz esse post mais por curiosidade de uma coisa que senti quando criei a conta aqui, senti uma certa nostalgia porque lembrei de tanta coisa que eu vivenciei jogando Minecraft e depois disso, porque foi através disso que montei meu primeiro computador... Pra jogar o tão famosinho joguinho baseado em lego! Logo após isso lembrei de todas coisas que aconteceram, eu terminar a escola sem ter ingressado em uma faculdade como a maioria das pessoas fizeram na época e eu ser um animal na escola por gastar o tempo todo em jogos e acabar não entrando em uma, meus pais me cobrando para eu ter um emprego ou estudar para deixar de ser vagabundo, lembro também do meu primeiro emprego e entrevista (e puta que pariu como eu era tímido!!!)... Tem tanta coisa que aconteceu que eu poderia fazer um texto entediante pra vocês lerem, mas gostaria de continuar uma corrente... Quero saber de vocês que tão entrando na vida adulta também tenham sei lá entre uns 18 ou mais, posta o que vocês lembram de momentos chaves nas suas vidas da sua adolescência desde quando começou jogar até o atual momento.. Vai ser legal de ler!
Cara, tô com 19. Lembro de jogar por horas e horas o Classic. Era bom demais. Juntava eu e metade da escola, era treta o dia todo hahahahaha Isso foi em 2014, acho que até antes. Depois do Classic parei e comecei a me dedicar aos estudos. Tô no penúltimo ano da facul e posso dizer que o Mine e a Craftlandia me despertaram o interesse na área de gamedev. Hoje, junto com uma equipe mais ou menos 10 pessoas, tô finalizando um projeto de reestruturação e remodelação do Minecraft como a gente conhece hoje. Projeto 100% brasileiro e original. Coisa boa mesmo. Devo muito do que aprendi à esses anos dourados da minha adolescência
Ah, são tantas histórias pra contar que daria um texto gigantesco, mas é bom relembrar os velhos momentos.