um campo aberto, com varias ruinas de estilo oriental, e casebres compativeis com a alta população dos paises vizinhos, alem de varias plantações gigantes de cana e trigo, tambem a ceu aberto, mas de forma grande e despadronizada, como se fosse um canavial, e nao aquele padrao coluna de agua 2 coluna de cana coluna de agua. tambem tera lugares com muito fogo fazendo referencia as bombas nepal, havera mulharas e fossos em determinados lugares, que não tão alto dificultariam o acesso, sendo transpostos por fendas e parkour, poderia ter um vulcão la tambem. baus escondidos no mapa com livros escritos pelos staff, nos livros estaria escrito intruções de quest, do que deveria ser procurado na /warp com dicas de o que se deve fazer la, e estilo tibia os memos livros spawnariam no mesmos baus, como na /warp vip, existiram varios tipos diferentes de livros, com quest e texto diferentes, com mensagens codificadas e fazendo referencia a construções de maneira subjetiva, como um enigma.
/warp nepal, como disse no outro tópico, vai ser uma cadeia de montanhas, com vulcões, templos sagrados, abismos profundos e muitos segredos.
é um luga muitu çençuau qui tém múitu pevepe, e negu dropandu pequÂtro , e un taus de 'pevinte' - 'p20'
[font=comic sans ms']Bem, aqui onde eu moro , nasce um Wither sempre depois que o servidor reinicia , é um local cheio de mobspawners de esqueleto[/font] [font=comic sans ms']wither e é mobs on 24 horas e pvp on também 24 horas , esqueci de citar que aqui onde eu moro também tem mobspawners de blaze ... e-e[/font] [font=comic sans ms'] Spoiler [/font] ME DA UM UP AI TIO !
Paz com Pôneis?CARA PÔNEIS SAO MAUS ;-;. Agora Vou Ter Pesadelos Com Pôneis de Novo ;-; Poxa cara Por Que Você Falou de Pôneis?Por que..... ;-; #ComMedoDePôneis
imagino um lindo mundo cheio de arco iris , algodao doce , e muitas balas e paz e harmonia para toda humanidade sorvete de casquinha de graça , nuvens macias onde possa pular , paz e amor para todos hu3hu3 roda gigante , pula pula , pipoca doce colorida de graça u3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3
Eu imagino a /warp nepal tipo um lugar onde tem muitos bosses para lutar e ganhar dinheiro matando '-'
É um mundo onde Creepers e Steves vivem em harmonia, fumam um cachimbo da paz aos domingos, e galopam pelas planícies de abóboras montados em suas lhamas cor de rosa até o vale Josnei, onde o Rei "iNC II" vive com seu reino feito de bloco de Feno. E nesse reino existia a princesa Josnéia, que foi sequestrada pelo Abominavel Homem das Neves e levada até o monte Nepal. E nesse mundo, todos os Bravos guerreiros que quiserem salvá-la desse boss precisam enfrentar uma jornada pior que a saga do Senhor dos Anéis até chegar na princesa, e quem resgatá-la ganhará a Tag [JOSNEI] em qualquer servidor que ele quiser
O lugar onde Domingos compra seus vips por 50c dos josneis que moram lá , que botam um mob 60000tuplo de blazes e um mob 50tuplo de Armadura de Esmeralda P54 e Sharpness 45 Fire 20 , e que tem lojas para vender diamantes por 1kk e terra por 1k cada. PvP 72h por dia , e gerador de money. Ah , esqueci : a casa do guru_himalaia , que é vizinho do mítico zegraça .