Não sei se já alguém teve que arrancar algum dente, mas se nunca o fez se sinta muito feliz. Se já é mau ouvir o alicate desprendendo seu dente que está visível, agora imagine ter que arrancar um que não consegue ver. Bom e o meu caso dentro de uma hora, fazer-me-ao uma incisão no céu da boca, iram furar osso e depois remover o dito dente. De bonus inda levo metade da boca cosida. Bom me desejem sorte... Porque acho q n vó sair vivo desta operação... Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk
Boa sorte, e bastante dolorido, já fiz uma parecida e não e querendo te assustar, mas doí por mais que eles apliquem anestesia... Mas quando voltar, avisa aqui no tópico como foi kk
Pior msm é levar anestesia no ceu da boca até vejo estrelas mas n deve doer n minha dentista da sempre umas 3 anestesia pra prevenir kk Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk
N queira ta com umas dores da buc*** Tomei um Beaune Ron pra dores e agr tá oh... Show de bola Dps q terminar efeito do comprimido q e complicado Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk
vivo vai sair mas come tudo o que tiver vontade, pois quando vc fazer esse procedimento tu n vai poder comer quase nd. Boa sorte!