Olá. Sugiro adicionar uma forma de colocar um máximo de itens que você aceita que vendam na sua loja. Ex: Quero comprar xp vip porém só quero 3, então eu boto o máximo de 3. Como vou criar uma loja sendo que podem me falir vendendo um item caro que não tem um custo beneficio tão alto ou uma revenda facil.
1° para criar loja você precisa ser vip 2° basta voce deixar money na conta para a quantidade exata que você quer comprar, e o resto do seu money você deixa em uma conta banco
Não apoio, vc pode: 1-Mudar o money de uma conta pra outra pra deixar só a quantia exata. 2- encher o baú de terra/lixo pra minimizar a quantia que pode ser comprada 3- prestar atenção no chat pra saber quando foi vendido pra assim ir quebrar a placa quando determinada quantidade for alcançada. 4- negociar diretamente com o player (não fazer loja oficial, somente a placa quando o player for vender) Tem muitas opções então não vejo o porque limitar
Apoio se quem não quiser botar limite de venda não seja obrigado a colocar. E isso facilitaria muito pros vips novos que não tem muito money, e pra itens caros que podem acabar falindo até mesmo uma pessoa rica no jogo. Acho q é uma mudança que não iria atrapalhar ninguem e só viria pra ajudar
bom nesse caso vcs n pensaram mt bem, uma vez eu queria comprar apenas 2 ovos de pigman, enchi o bau de terra para que não vendam muito e eu fique falido, mas mesmo assim me venderam 9 ovos de pigman -' os ovos agrupam.. imagina tu ter 100kk e querer comprar um item a 10kk cada um, você enche o baú de algum bloco e deixa apenas um slot vazio para o item q vc vai comprar, só q o item é agrupavel, e dai vendem muito para vc '- n sei se deu pra entender mais foi assim q eu comprei 9 ovos de pigman sem querer. o que o zbragajr falou até q vai, mas eu compro outras coisas também, tenho várias placas de loja que ficam vendendo e revendendo toda hora, se eu for comprar um item q seja a 5kk por exemplo, e eu tiver 200kk na minha acc, eu n vou mandar 195kk pra outra acc pra comprar um item, não daria pra eu comprar vários outros itens que eu quero, exemplo: um ovo de blaze, custa 60-80kk no legacy e se eu tirar todo o money da minha conta e deixar só 5kk, n vai dar para eu comprar o ovo de blaze. n sei se deu pra entender to com sono d+. Apoio se for possivel -.
meu consagrado, tem players que colocam placas para comprar apenas um item e como falei tem itens que são agrupaveis e mesmo se encher o baú de blocos e deixar um slot sobrando, vão vender muito do item para você. "prestar atenção no chat para saber quando foi vendido" tem players que colocam a placa e saem do jogo para ir em algum lugar. a sugestão até q é boa para os players que tem uma loja grande e as vezes querem comprar apenas um item, e não vai mandar todo o money dele para uma acc, se ele fizer isso vai fud@r todas as outras lojas. espero q entendam oq eu falei .-.
Você não vê mesmo o porque ? Nem todo mundo tem tanto dinheiro/tempo livre amigo. Tem que pensar mais nos outros, se eu criei o tópico é porque estou deixando de fazer algo devido a isso.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.