tenho uma ideia legal, você poder comprar alguns consumíveis com money por exemplo Velocidade 1 por 24h 400k Não ter fome por 24h 300k resistencia a fogo por 24h 400k regeneração 1 por 24h 600k (valores so exemplo) esses consumiveis poderiam apenas ser usados fora de PVP obviamente, são uteis para mineração, escavação, etc bom, todas as sugestões que vem a minha cabeça eu posto kk mesmo parecendo doidas, gosto de compartilhar o que penso.
Eu apoiaria mas kkkkkkkkkkkkkk, acho que vão achar bem apelão na hora de upar as skills, a não ser que seja um valor bem mais alto, se for o dobro por exemplo desse valor, ai seria uma maneira de colocar mais money na CL, além do imposto, já que o imposto é de no máximo 2kk500k, essas ''consumiveis'' poderiam chega a 1kk por dia ou determinado tempo. @D4nDe
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.