tenho conta no classic com 600 em pesca 500 em espadas 1k em acro... nenhum vip, se quizer paga em p4 no imperios? ou itens para pvp?
+1 Nao É Fake Quero Com Outros Lvls Tbm Lek , E Se Vc Tem Algum Tipo De Demencia/Nao Sabe Ler , Só É Ban Quando Involve $$ Real Nao Vo Mais Responder A Esses Topicos Bostas Que Nem Esse Seu De Lek's Desenformados.
Eu tenho uma lá no clasic nick dela e Anti_Hacker tem mob de 3 em reg mob de 5 de zumbi e mob de 5 de esqueleto, tem plant de fungo 100x100 plant de cacto 100 100(n está 100% pronta) as duas estao em reg e um loja bonita porem mt grande tem quase 1200 de pesca quase 500 de rep e 200 e pouco de espadas manda mp se interessar.
deve ter 6 bau duplo de cada parte (não reparado) e 2 lotados de set(reparada) tem mt espada money so tem 1kk mas se quiser mais e so pesca tem mt peixe para vender caso vc compre menos de 1kk800k vc n fica. @idite: os baus de set do pesqueiro estão todos lotados pq estou com preguissa de esvaziar e como n estou jogando mais no clasic entao nem ligo.