Dia 15 irei comprar VIP, talvez compre um pra você, se quiser saber mais (Também preciso garantir que você irá comprar de mim), me adiciona no skype : luizfernandocamposferro
Quanto antes puderem pegar o VIP melhor, darei preferência ...Se alguém se interessou manda PM pro GustavoGamer140 aqui no fórum, ele vai me bancar .-. ...
Fácil manin . Ache um cara que venda VIP , pede para ele enviar o e-mail com seu nick e servidor que você sera desbanido . Boa sorte se achar .
Pois então, tinha o sonho de ser desbanido no premium, com aquele p4, a pick eff5 umb 3, uma tonelada de diamantes e umas coisas de que nem tenho mais idéia, álias, ja fui banido a tanto tempo, só sei que nunca consegui o vip pra desban lá e nem animo, meu kd deve tar nos últimos, na época era um dos primeiros, 54.0~55.0 . da até desanimo com os novos k1ds jogando .
Eu te venderia, Mas eu só compro vip via coins in-game... @off-topic O GustavoGamer140 foi ban por xray. Aquele noob -.-
pelo oq eu estou vendo aqui tem um erro nao seu topico, vc nao garante q a pessoa q quiser vender para vai receber todos os itens ela pode passar o codigo e dai vc fala: qual item vai escolher e o pobre coitado nao pode fazer nada, a nao ser q vc de os itens antes q ira garantir q a pessoa compradora nao seja robada
Tome cuidado para nao ser roubado a preferencia é que você compre por deposito na loteria ou paypal é mais seguro.
Tenho um método para você se desbanir , vá nesse site http://www.craftlandia.com.br/site/vip e compre um vip com dinheiro para se desbanir , e mencione o nome da conta banida.
Ai acho tao interessante isso, Se alguem quiser vender pra mim tambem pode o/ 100k no Server Premium...
acho que foi na quela hora que eu conversei com ele no skype e ele penso e que se desbanir acho que foi isso ne lostwin? boa sorte vou compra vip para min talfez eu te venda um u.u
LostWin parece Todos que foram Banidos Permanentes foram desbanidos hoje entao acho que nao precisa mais desse topico..... entao ja da pra vc jogar