Compro VIP, dou 3kk no Servidor 3 E não me interessa se isso aqui é /anuncio ou não, e também não interessa se o preço está baixo, caso queira, venha negociar por MP.
Calma.. Se não tem paciência n cria tópico n '-' é a mesma coisa de querer comprar P4 por 1k.. Quase impossivel
Qual parte do " não me interessa se o preço está baixo " você não entendeu ? Idiota. Eu não sei o que esses idiotas tem em mente, qual parte vocês não entenderam ? ninguém perguntou se o VIP vale isso ou não ok ? Flw's idiotas.
Faço Intros é Baner , Por Um Vip No Servidor , Ares , Tell-me Lá No ares Pra Nois Tratar de Negocio ,
A parte do cego, pois pode ser dita em diversos sentidos. isso é um fórum de discussão, nada me impede de comentar nesse seu tópico.
Se alguem vender pago mais que ele PAGO + QUE ELE NO VIP NÃO IMPORTA QUANTO ELE COMPRA EU PAGO MAIS! SÓ PQ ELE É EXALTADO
"é só mais um idiota" Virgula, eu sou eu, e ja sou alguém na vida, muito mais que você alías, que deve ter 10 anos... essas crianças de hoje Criança escrota... Volta pra creche. Aqui não é /anuncio e com esse preço de "POBRE" tu não compra nem os item do vip