vc tem o arquivo de criação ?? eu tenho o arquivo original em .psd (photoshop)e ainda tenho um post dessa imagem no ano passado pra comprovar, veja nesta pagina no lado direito (https://picasaweb.google.com/109779996673497665486/SilencedFac?authkey=Gv1sRgCIqW4Yifop6zQg#5640592595837581570) vc que é um ladrão.
como assim 'noise' ?? acho que ficou de qualidade baixa e pouca animação, mas fiz isso ai ano passado, so pra disser que participei. ^^
noise que ele disse é esse "pontilhado" que fica, um granulado, causado por salvar como gif.. e esse resultado que nao sai ? bem que pode adiantar, sei la de quando kkk, ninguem mais posta,
saquei, é que ficou com baixa qualidade, é que eu fiz no flash e quando salvei em gif perdeu a qualidade.
sim sim, acontece isso mesmo.. mais pelo que sei gif nao vale, entao nem animei a minha, estou satisfeito e confiante com ela
eu estou postando outra aki pq a minha primeira nao deu muito certo ta ae , espero que gostem !! eu sempre quis ser vip Spoiler a outra imagem nao tinha ficado tao legal entao eu dei uma arrumada nela quando eu voltei da escola
Depois edito, estou fazendo um bem creativo. EDIT: EU NÃO EDITEI ESTE POST, APENAS RESPONDIA AO TOPICO, PARA AS PESSOAS VEREM!