Olá, estou fazendo este concurso pra dar uma distraida. Como funciona ? Eu irei postar uma imagem neste tópico, sendo que estarei em uma escada, e você deverá dizer se eu estou subindo ou descendo a escada. Como participo ? Basta colocar o seguinte formulário: Nick: Acha que estou subindo ou descendo ? Porque acha isto ? Lembrando que, para contar sua opinião deve ter o formulário e não pode conter mais de 2 opinões (Pode 2 posts comentando) no tópico, caso tenha, será desclassificado. Premiação: 2k no Server Deadly ou 2k no Server Classic
Acha que estou subindo ou descendo ? Subindo Porque acha isto ?por que parece que ta subindo entao ta subindo '-'
Acha que estou subindo ou descendo ?descendo Porque acha isto ?por causa daquele bloco branco N jogo nesses servidores então pode me dar no 2 ?
Descendo pra cima ou Descendo pra Baixo (aaa, resumindo, descendo). Porque acha isto? É um chute , oxi. '-'
Acha que estou subindo ou descendo ? Subindo Porque acha isto ? porque olhando para baixo a luz da tocha aparece mais na escada e olhando pra cima fica menos
Subindo. Motivo: Acho que está subindo pois sua fome acabou e você foi pegar comida em cima da casa ;-;
Acha que estou subindo ou descendo ? Descendo Porque acha isto ? Por causa da sandstone, na parte superior dela existe um "faixa" lisa, podendo ser vista pela sua lateral, logo, mostrando a forma como está posicionada.