Salve seus newbas <3 Venho por meio deste tópico informar o inicio do Concurso que vai eleger a ''Melhor Construção Medieval'' do Legacy!! Então sem mais enrolação, bora pro evento Basicamente, quem for participar, terá que construir algo medieval não importa se é um castelo, uma loja, uma casa, etc... Precisa apenas ser medieval. ''Ok felype, eu já construí, e agora?'' Agora basta vocês preencherem o formulário da forma que é pedido, que se todas as informações do seu formulário estiverem corretas, você estará participando. Preencha o formulário comentando neste tópico: Meu nick no Legacy: LINK do meu perfil no Fórum: Home da construção (ex: /home felypeesz medieval): Descrição da construção: Obs: Se você tiver duvida se está participando ou não, quando você comentar o formulário aqui, eu irei destacar assim: [PARTICIPANDO] se estiver participando ou assim: [FORMULÁRIO INCORRETO] se estiver algo errado. Obs: Tomem MUITO cuidado e precaução com seu formulário, porque caso esteja alguma home/informação errada, você NÃO irá participar do evento. Obs: o evento será finalizado pra escolha dos vencedores no dia 05/06/2019 Obs: caso eu chegue na home em que você colocou no formulário, e lá não esteja nada, você será automaticamente desclassificado do evento. >> Construções com algum tipo de apologia NÃO poderão participar; >> Construções com 'Palavras Inadequadas' NÃO poderão participar; >> Plágio/Cópia são totalmente proibidos >> Apenas comente no tópico se for participar, caso não participe e comente no tópico, o seu post será deletado e você poderá ser alertado; Este evento terá apenas UM Vencedor, que levará como prêmio: 600 gemas Então se esforcem bastante o/ Desde já, desejo uma Boa Sorte a todos e até logo, nos vemos por aí.. Atenciosamente, Equipe Craftlandia.
Meu nick no Legacy: wadsonbr LINK do meu perfil no Fórum: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/wadsonbr.63223/ Home da construção /home wadsonbr medieval Descrição da construção: casa estilo medieval fantasy inspiradas no visual anime de casas de bruxos/magos. PARTICIPANDO
Meu nick no Legacy: xiiigor LINK do meu perfil no Fórum: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/xiiigor.155885/ Home da construção (ex: /home felypeesz medieval): /home xiiigor loja Descrição da construção: A loja foi idealizada dentro de um castelo sendo tudo bem fiel ao tema da loja com muralha em volta de toda a loja e também em volta de toda a city. dentro da loja você encontra os produtos mais procurados e movimentados dentro da economia do servidor sendo atualizado diariamente os preços para ter o melhor valor de compra e venda. PARTICIPANDO
Meu nick no Legacy:Zeuzim LINK do meu perfil no Fórum:https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/zeuzim.114054/ Home da construção (ex: /home felypeesz medieval): /home Zeuzim loja Descrição da construção: Fiz esta construçao 100% da minha cabeça com o intuito de lembrar um castelo mais velho com um interior maior que a parte de fora, um loja completa e com mob público alem de uma linda vista,acho que é isso... PARTICIPANDO
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.