Resolvi montar um PC novo pra mim, taí as configs, o que acham?: - Processador: i5-4690 3.5 - 3.9GHz - HD: Seagate SATA 1TB - Gravador de DVD: Drive ASUS - Fonte: Corsair CX650M 650W - Modular - Memória RAM: Kingston HyperX FURY 1866MHz DDR3 - 2x 4GB - Placa de vídeo: GeForce GTX 960 4GB - Placa-mãe: GIGABYTE B85M-D3PH - SSD: Kingston 2.5 120GB UV400 - Gabinete gamer: Corsair Carbide Spec-03 (sem fonte) - Monitor: LG LED 19,5" Widescreen - 20M37AA PREÇO FINAL: 3.930,00 R$
Topper, praticamente igual o meu, só muda a placa de vídeo Se possível, gaste um pouco mais e peguei uma GTX 1060 6GB
comprar pc só pro mine n kkkkkk parei de jogar há alguns tempos pow man nem tenho dinheiro, ja ta sendo um sacrificio pagar essa 960 auhuhauhuha kkk ai sim kkkk mas n vou comprar só pro mine.... vou comprar pra rainbow six, bo2/bo3, gta V...
já tenho bo2... só quero um pc melhor pra rodar ele, se bem q o meu atual roda bem de boa.... só falei pq eh um dos jogos q mais curto pior que roda msm essas parada ae no ultra... talvez n roda the witcher 3 no ultra, mas tirando isso...
bo2 eu joguei mtttt no console e comprei no pc pq nao aguento ficar sem jogar, add na steam pra gente joga man 1k 1k500 n maximo