Saiba você ou não, isso tudo sempre existiu, em forma de macros, bugs, estratégias, etc... O texto todo, pra mim não passa de desculpas para tentar justificar as ações da STAFF. Agora eu quero ver uma desculpa de o porque a STAFF é cada vez menos presente e atenciosa
Esses pessoal todo que pensa em macro não viu como erra realmente bom upar antigamente, FOI POR CAUSA DESSA PORCARIA DE MACRO QUE DIFICULTARAM AS SKILLS, e mudaram os preços dos itens (desvalorizando). #FORAMACRO
Quer uma prova de que vai mudar a situação do servidor se desativar os macros? Ta ai: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/215051-sugest%C3%A3o-disco-da-escava%C3%A7%C3%A3o/ Lê o que o staffer disse ao fechar o tópico e dps comenta.
Sua reposta não teve ligação com minha pergunta,eu disse que se desativar os macros,quem tem acesso a macros externos será sempre superior a quem não tiver,pois será algo ''dificil de se conseguir'' , pense na pergunta pra formular a reposta.
Cara, vc é bem equivocado ao dizer que a staff é menos presente e desatenciosa. Eles dificultaram as skills porque nas duas enquetes que eles fizeram sobre macros a "maioria" escolheu não desativar. Ai para não prejudicar a "minoria" que ficaria em completa desvantagem em relação a maioria nas skills, economia, PVP, etc, eles dificultaram tudo no server para que todos ficassem de igual para igual. Ou seja, eles se preocuparam com a "maioria" E com a "minoria". Obviamente não é isso o que nos, a "minoria", queremos. Então para mudar isso é preciso que os players mostrem quem realmente é a maioria do server e ai sim ponha um ponto final nessa situação. Acredite, a situação pode realmente melhorar. Basta fazer acontecer.
Leia meu tópico melhor e ai sim formule um comentário decente. Um auto-click não chega aos pés de um macro. O auto-click vai exigir que o player fique online pois a ferramenta que ele usar vai quebrar e ninguém vai conserta-la. Já o macro consegue até fazer o char andar, abrir baús e reparar ferramentas tudo sozinho. É óbvio que se desativar os macros os trapaceiros não terão tantos lucros quanto tem atualmente. Deixar como está só vai resultar na jogabilidade do servidor ficando uma porcaria, com uma economia miserável, um PVP sem graça, e skills impossiveis. A staff não é burra. Eles sabem como lidar com programas de terceiros.
O que esse faz? Eles só dão negada porque nas enquetes o povo fala q n quer desativar o macro. Se vc votou em apoiar a desativação então é 1 a mais a lutar por uma verdadeira mudança no servidor. :thumbsup:
MEU DEUS CARA , pqp,eu não falei que macros são menos apelões que auto-clicks,o que falei é que não há como desativar carai,se fosse possível a craftlandia bloquear programas externos,não haveria auto click né filhao,larga de ser cotoco cara MEU DEUS CARA , pqp,eu não falei que macros são menos apelões que auto-clicks,o que falei é que não há como desativar carai,se fosse possível a craftlandia bloquear programas externos,não haveria auto click né filhao,larga de ser cotoco cara MEU DEUS CARA , pqp,eu não falei que macros são menos apelões que auto-clicks,o que falei é que não há como desativar carai,se fosse possível a craftlandia bloquear programas externos,não haveria auto click né filhao,larga de ser cotoco cara
Cara, antes desses macros atuais, esses macros externos existiam SIM, e tinha gente que usava SIM, porém não tinha quase nenhuma interferência na economia, por exemplo, pois era só UMA em 500 que usava, agora pe 500 de 500, ou seja, afeta na economia/skills. Melhor mudar @TOPIC: Tem razão, UP
E tem outra coisa, na verdade a culpa acaba sendo da staff SIM. Se você olhar bem no fundo do baú, quem trouxe e liberou o macro para os players foi a própria staff, ferrando o servidor por assim dizer. Foi como mostrar a droga pro viciado...