Prezados,
Visando a diversão e o entretenimento de vocês, venho anunciar a 2° versão do evento Construção Épica
Construção Épica?!
É um evento realizado com data e horário marcado, que será realizado em todos os servidores, em uma área plana, somente com os inscritos.
-> Objetivo:
O objetivo é criar a pixel art mais épica do servidor em um determinado tempo com um determinado tema.
-> Como Funciona:
Bom, cada player vai ter o seu próprio terreno 100x100, sendo assim, cada player poderá criar uma pixel desde que não ultrapasse esse limite; cada terreno tera sua proteção por player, sendo assim, só você é permitido a construir ali.
-> Como eu faço para participar?
Inscrições: (FECHADAS)
Você deve preencher e enviar o formulário abaixo.
Para: ***
Assunto: Servidor (?) - Nick
O "?" é para ser alterado pelo número do servidor que você joga.
-> Horário do Evento em cada servidor:
O Evento irá começar no dia 21/01(Segunda) e tem como prazo para as construções serem construídas até o dia 27/01 (Domingo).
Players inscritos que não estiverem online no horário do evento em seus devidos servidores serão desclassificados. [ Tolerância de 5 minutos ]
-> Tema proposto: <-
Games
Ps: Caso a sua pixel art não esteja de acordo com o tema, ela será desclassificada.
Ps²: Deve ser feito qualquer personagem, monumento ou paisagem que esteja de acordo com o tema.
O que terá de novo?
- Após o término do evento, os participantes poderão remover suas pixel arts para recuperar os blocos gastos.
- Players só poderão olhar as pixel arts após o término do evento.
- Não iremos dar nenhum tipo de ajuda para a construção da pixel art.
- Tema será o mesmo em todos os servidores.
- Prazo de uma semana para serem feitas as construções.
Premiação:
- Os players de cada servidor que forem escolhidos por terem criado a melhor pixel art irão receber 75.000 coins.
- O Player que fizer a melhor pixel art de todos os servidores, irá levar um total de 150.000 coins + VIP
- Lembrando que nessa 2° edição, poderá não ter vencedores em algum servidor.
Dúvidas Frequentes:
P: Eu terei de arrumar o material para a minha pixel?
R: Sim, criamos esse tópico antecipadamente por esse motivo.Para que vocês possam estar arrumando o material necessário para criar sua obra de arte.
P: Posso participar em mais de um servidor?
R: Não, apenas um servidor.
P: Não poderei entrar no horário estipulado pela staff, o que eu faço?
R: Envie junto com o formulário, o motivo e a que horário poderemos te levar ao local.
P: Minha pixel art foi plagiada, e agora?
R: Temos o sistema de logs, por isso, poderemos ver quem construiu primeiro.
P: Poderemos ir e voltar ao local?
R: Sim, iremos liberar o /sethome para que vocês possam indo buscar materiais.
P: O Tema dos servidores 1 ao Premium e Classic ao Deadly serão diferentes?
R: Não, todos os servidores irão ter o mesmo tema proposto.
- Inscrições serão válidas até o dia 15/11.
Qualquer dúvida referente ao evento deve ser postada neste tópico. Elas serão esclarecidas e o tópico atualizado.
Obs: Não poste seu formulario aqui, pois ele será ignorado.
Tópico Sugestão de Eventos: Aqui
-----------------------------------MODIFICAÇOES NO TÓPICO--------------------------------------------
Atenciosamente;
Equipe Craftlandia