Conta no fórum mais antiga online atualmente?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 31, 2011
Pontuação de reação
946
Cubos
0
Qual foi, voltei a jogar recentemente e tipo antigamente eu via bastante nego com conta no forum de 2011 2012, mas agora vejo bem menos. E ai eu pensei sera que tem alguem vendo isso com a conta mais antiga que a minha?

Pensa ai minha conta é mais antiga que a do d4nde que é o atual dono, eu jogo a mais tempo que o d4nde teoricamente. bagulho doido, loguem em suas fakes antigas e mandem mensagem nesse topico pra ver o mais antigo do fórum vivo.

mano eu sou da época da cidade do minigames... eu so criei uma conta no forum pq invadiram minha casa e eu criei uma denuncia.... se nao nem ia criar conta no forum kkkkkk Eu sou mais old que tu lek

Há quem ache que minha conta é velha, mas poucos sabem que eu tenho uma conta mais antiga ainda.

https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/victorares.2888/

A história é: eu tinha 12 anos e simplesmente esqueci a senha.

Quando consegui comprar meu primeiro VIP (na época do servidor único), o Ricardo entregava os itens presencialmente e colocava em um baú no /home do player.

O processo era bem manual. Ele me orientou a falar meu nick no fórum pra um administrador me dar o VIP, mas como eu não tinha a senha, eu criei essa conta atual.

Futuramente, quando entrei na Staff, recuperei a senha da conta antiga pra guardar de recordação.

...

(Mas já esqueci de novo)

Há quem ache que minha conta é velha, mas poucos sabem que eu tenho uma conta mais antiga ainda.

https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/victorares.2888/

A história é: eu tinha 12 anos e simplesmente esqueci a senha.

Quando consegui comprar meu primeiro VIP (na época do servidor único), o Ricardo entregava os itens presencialmente e colocava em um baú no /home do player.

O processo era bem manual. Ele me orientou a falar meu nick no fórum pra um administrador me dar o VIP, mas como eu não tinha a senha, eu criei essa conta atual.

Futuramente, quando entrei na Staff, recuperei a senha da conta antiga pra guardar de recordação.

...

(Mas já esqueci de novo)

caraca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que historia sinistra e a tua é mais antiga ainda nice, doidera

o foda é que a primeira conta nunca mais vou achar kkkkk, mlk novo nem email tinha direito

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar