Bom dia, fiquei um tempo sem entrar no Craftlândia. Hoje fui jogar e ver como andavam as coisas e quando entrei foi como se nunca tivesse jogado antes, tive que fazer uma nova senha, comecei em uma mini cidade, minhas homes não funcionavam e por aí vai, começando do 0. Minha conta aqui no fórum também não consegui logar, bem na verdade não sei em qual e-mail estava cadastrado, porém tentei em todos e nada de cadastro. Eu jogava no Servidor 3 e meu nick era lipekx, fiz essa nova conta na qual estou me comunicando. Obrigado.
Em qual servidor você jogava/joga que houve esse problema? Talvez tenha sido resetado. Para logar em sua conta antiga do fórum, basta utilizar o primeiro nick que você o registrou e utilizar a primeira senha da conta.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Server 3 foi encerrado. Para mais informações acesso esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/hardcore-origens-server-3-e-titan-2-encerrados.927486/
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.