Acho que vai ser um sorteio quem comprar o ps4 na placa tem chance de ganhar o ps4 que nem a ultima promo que foi sorteado o ps4
acho q vai ser o sv Eclipse ou então aquele bagulho das placa com o ps4 e xbox one ou então o novo sistema de clan ainda estou com um poco de duvida
Acredito que seja um server novo, eclipse ou outro sem ser eclipse. E acho que esse server novo vai ter uma economia que é muito complicado de conseguir money, e ai entra algo haver com o anuncio "tchan...tchan...tchan..." do [member='Dorgado']. E também acho que nesse server novo vai ser aplicado o novo sistema de clãs.
Se for gaiolas sera foda d+++ Se for promo vip vai ser bom Se for o tchan tchan tchan vai ser bom Se for o eclipse vai ser uma bosta
isso(**********) pode ser apenas uma pegadinha eu acho que é aquelas plakas do ps4, xbox, vip etc só acho
Não tinha persebido isso, mais tá certo. o n° de "********", = "promoção"... Agora só esperar e.e Se for outro servidor, já tenho 4 VIPs guardados mesmo e.e go ativar no new server u.u