Contas fakes deveriam ser bloqueadas novamente,simplesmente por que isso é problema para economia, por que o pessoal coloca suas contas por exemplo para ficar pescando,logo vão todas estar cheias de itens e irão ir vender na /warp loja,assim acabando com o money do adm shop e outras pessoas que não tem contas fakes não poderam vender seus itens.Contar fakes só dão beneficios para seus donos,mas para o resto do servidor não é a mesma coisa.
Capaz,só os nutellinha preguiçoso que vão,por que na vdd os que usa fake praticamente nem joga na vdd,é peso morto no servidor que apenas ficam sugando o money
Por mim, não deveria permitir contas fakes, seria uma conta por IP, claro que teríamos um problema com questões de compra de desban ( eu nem ligo para isso, pois não faço nada de errado mesmo ). Eu apoio.
Exato, mas isso ia ser trabalhoso demais, pelo fato de sempre precisar ter um staff online pra poder dar ban, e ainda mais em um server com mais de 1k de pessoas jogando
Mas vai de vagarzinho, sem pressa, quando alguém cansar de tomar ban para de logar fakes. Só botar uma punição severa.
Antes as contas fakes eram proibidas mais mesmo assim eles usavam não sei muito bem mais se deixar apenas 1 conta por ip daria certo eu acho