[Conto] A noite!

Discussão em 'Contos' iniciado por zBladeH, 21 Junho 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zBladeH

zBladeH Razoavel
    Banido

Afiliado:
    11 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    89
    Curtiu:
    134
    Cubos:
    630.00
    Nick:
    HerusBlade
    Clan:
    Jogo Solo \o/
    Certo dia, um garoto de 15 anos chamado Jonathan estava indo estudar. Enquanto estava saindo seu pai chegou em casa com um saco enorme nas costas, então o garoto curioso olha pro seu pai e pergunta:
    - O que é essa coisa aí, pai?
    O pai do garoto responde:
    - Isso? Ah, é uma barraca, um amigo meu estava precisando de grana então resolveu vender suas tralhas e pra ajudar eu comprei isso!
    Então o garoto saiu de casa e foi estudar como faz todos os dias.
    Chegando na escola ele encontra seus amigos Clarence e Fred.
    - Cara, que saco, não suporto mais esse lugar, esse cheiro de comida estragada dessa escola me dão vontade de vomitar.
    Disse Fred. Então Clarence respondeu:
    - A gente devia ir em algum lugar, como no cinema, ou acampar, eu adoro acampar!
    E antes que Clarence pudesse finalizar a frase Jonathan diz:
    - É, acampar seria uma ótima ideia! Meu pai acabou de comprar uma barraca, eu posso pedir pra ele emprestar ela pra gente acampar!
    Então depois da aula todos foram pra casa de Jonathan, e de la eles ligaram para seus pais pedindo permissão para saírem acampar.
    O pai de Jonathan deu uma carona pra eles até a chácara de seu tio, onde eles seguiram uma trilha até a floresta onde iam acampar.
    Ao anoitecer, depois de terem armado a barraca, estavam todos em volta de uma fogueira comendo doces e outras coisas que haviam levado para o acampamento.
    Quando deu 23:35 Fred disse:
    - Tá na hora das histórias de acampamento!
    Então eles ficaram até 00:00 contando várias e várias histórias, e então finalmente eles entraram nas barracas.
    Depois de entrarem nas barracas, Fred e Clarence adormeceram rapidamente, mas Jonathan não conseguia parar de pensar nas histórias que Fred havia contado e resolve sair da barraca para pegar uma garrafa d'água, mas quando ele olha para a mochila que eles haviam trazido, ele nota que ela estava rasgada e tudo que tinha lá havia sumido. Desesperado e com medo, Jonathan tenta acordar Fred e conta oque aconteceu. Irritado, Fred sai da barraca e grita:
    - Por que não aparecem, seus ladrõezinhos nojentos!? Pensam que é legal roubar as coisas dos outros?
    E na mesma hora em que Fred termina a frase, surge uma figura encapuzada de trás de uma das árvores. Jonathan com medo, entra rapidamente na barraca e acorda Clarence enquanto Fred encara aquela coisa achando que não passa de um ladrão.
    Jonathan desesperado tenta puxar Fred pra barraca, mas ele se recusa a entrar e ordena que fiquem la dentro ja que estão com medo.
    Os dois então entram e fecham a barraca pensando que Fred vai conseguir se livrar daquele "ladrão", mas uma hora eles ouvem Fred gritando e saem desesperados da barraca, e na mesma hora eles se deparam com a criatura segurando Fred pelo pescoço sem braços nem pernas. E no momento em que a criatura solta Fred morto no chão, Clarence sai da barraca e corre desesperado em direção à floresta enquanto Jonathan fica paralisado só observando aqueles olhos vermelhos e brilhantes da criatura olhando fixamente para ele.
    Jonathan grita:
    - O QUE VOCÊ QUER AFINAL?
    A criatura então olha para a floresta na direção pra onde Clarence correu e aponta dizendo num tom baixo e com uma voz grossa e penetrante:
    - Eu quero ele!
    Jonathan então horrorizado corre atrás de Clarence gritando:
    - CORRE E NÃO PARA, CLARENCE!
    E bem de longe ele ouve Clarence gritando:
    - Por que?
    Jonathan responde:
    - Ele quer você!
    E no mesmo instante Clarence toma um susto enorme ouvindo aquelas palavras e cai batendo sua cabeça em uma raiz de árvore e desmaiando.
    Alguns segundos depois Clarence acorda com aquela criatura do seu lado olhando fixamente em seus olhos e andando em sua direção. Quando Clarence pensa que acabou e que está prestes à morrer, Jonathan surge de trás de uma moita e acerta a cabeça do monstro com um galho. A criatura brava vira na direção de Jonathan e então tira suas garras e enfia no estômago de Jonathan.
    Clarence horrorizado olha para Jonathan que fala em um tom baixo e agonizante enquanto escorre sangue de sua boca:
    - Corre, Clarence!
    Na mesma hora, Clarence levanta desesperado e começa a correr sem rumo na floresta gritando:
    - Socorro!
    Então de repente ele encontra a Chácara de onde eles tinham pego a trilha para a floresta. Desesperado ele corre em direção à uma casinha que havia lá e bate na porta gritando por socorro. Desesperado ele arromba a porta e lá encontra o corpo de Fred esquartejado. Horrorizado ele vira para tentar correr, mas atrás dele está o dono da chácara que olha pra ele e diz:
    - Por que está fugindo, Clarence? Esse é o seu destino! É assim que tem que ser!
    - Não! Eu não mereço isso!
    - Não. Não merece, mas como dizem, a vida não é justa, não é? Então pessoas boas merecem morrer, enquanto pessoas más comandam tudo!
    - Não, não é assim que as coisas funcionam! As pessoas boas não merecem morrer! Quem merece morrer são as pessoas como você!
    E logo depois de terminar a frase, Clarence acerta um soco com toda a força no rosto do homem e sai correndo.
    Desesperado, Clarence encontra uma estrada e avista a luz do farol de um carro. Então ele grita:
    - Socorro!
    O carro para, então ele entra desesperado no banco do passageiro, e quando ele olha para o motorista, percebe que ele havia sido decapitado no mesmo instante pela criatura encapuzada.
    Desesperado, ele empurra o corpo do motorista para fora do carro e pega o volante. Ele dirige desesperado por pelo menos 100 metros, então dá meia volta e acelera com tudo com a intenção de atropelar a criatura.
    Quando o carro atinge a criatura, ela atravessa o para-briza e cai no banco do passageiro. Então rapidamente Clarence pega um pedaço de vidro e enfia com toda a força no pescoço da criatura. Quando percebe que ela havia morrido ele resolve tirar o capuz da cabeça daquele ser estranho e quando olha no rosto dela ele percebe que aquela criatura era o "pai" de Jonathan.
    Confuso, Clarence empurra o corpo do carro e dirige até a cidade. Lá, ele vai até uma delegacia e conta toda a história para o policial. Quando o policial pergunta como era o rosto do pai de Jonathan, Clarence explica detalhe por detalhe e leva a polícia até a cena do crime.
    Lá, a policia encontra o corpo de Jonathan e de Fred e prende o dono da chácara. Depois de muitas investigações eles identificam o pai de Jonathan. Que na verdade era um assassino psicopata que havia molestado e matado dezenas de crianças e mulheres à 25 anos. E que depois de fugir da prisão mudou seu nome e viveu na chácara do seu "amigo" por 5 anos, e depois disso conheceu a mãe de Jonathan e assim se aproveitou do bom coração dela para armar outro assassinato doentio por puro prazer.
    Anos depois, Clarence se casou e teve dois filhos, um com o nome de Fred e outro com o nome de Jonathan, para que nunca se esquecesse dos seus melhores amigos da vida toda.
    E então, Clarence viveu uma vida de paz e tranquilidade com sua esposa e filhos.
    Fim.
    Atenciosamente,
    zBladeH o/
    Foi mal, era pro título ser "O acampamento" mas eu esqueci de mudar :v

baladeassofo curtiu isso.
  2. Acehero

Acehero Razoavel
    VIP

Afiliado:
    29 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    87
    Curtiu:
    186
    Cubos:
    706.00
    Nick:
    Acehero
    Lendo *-*

3. Feos

Feos Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    21 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    723
    Curtiu:
    343
    Cubos:
    218.00
    Nick:
    Feos
    boa historia, li tudo q-q

Enviado de meu GT-S5301 usando Tapatalk

4. zBladeH

zBladeH Razoavel
    Banido

Afiliado:
    11 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    89
    Curtiu:
    134
    Cubos:
    630.00
    Nick:
    HerusBlade
    Clan:
    Jogo Solo \o/
    Valeu, parça :v Mas eu fico me perguntando se tu leu tudo mesmo :v

5. baladeassofo

Afiliado:
    1 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    118
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,359.00
    Nick:
    baladeassofo
    seu bosta ficou uma merda.

zuera,ficou mt top,achei q um filho dele ia ter o nome do pai do jonathan ou entao ele ia virar um assassino psicopata ou algo assim e continuar a historia e.e

6. zBladeH

zBladeH Razoavel
    Banido

Afiliado:
    11 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    89
    Curtiu:
    134
    Cubos:
    630.00
    Nick:
    HerusBlade
    Clan:
    Jogo Solo \o/
    Eu pensei em no final deixar o Clarence louco e transformar ele num psicopata, mas ia ser difícil fazer uma continuação legal e bem bolada, então resolvi fazer um final assim... Que bom que gostou, parça ;)

7. zInter00

zInter00 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    25 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,239
    Curtiu:
    1,355
    Cubos:
    848.58
    Nick:
    zJoaooBr_
    Discord:
    HeyJaaum#3133
    O final dessa história ficou tão, slá .. kkk
    Mais tá legal, boa :D

iCrazyPvP e Gavstriky curtiram isso.
  8. zBladeH

zBladeH Razoavel
    Banido

Afiliado:
    11 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    89
    Curtiu:
    134
    Cubos:
    630.00
    Nick:
    HerusBlade
    Clan:
    Jogo Solo \o/
    ahuahauhauahua eu sei que o final ficou meio b0sta, é q eu fiquei sem ideia e improvisei :V
    Valeu aí, parça, eu pretendo escrever mais, por isso eu peço para que me digam o que ficou bom e o que ficou ruim pra q eu possa consertar nos proximos contos...

9. baladeassofo

Afiliado:
    1 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    118
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,359.00
    Nick:
    baladeassofo
    seria dahora isso :v uma hora posta um conto muito longo pfv *-*

10. zDrBread

zDrBread Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    31 Julho 2011
    Curtidas Recebidas:
    945
    Curtiu:
    753
    Cubos:
    1,556.00
    Nick:
    DrBread / Hobble
    Clan:
    ~
    Muito grande preferia em vídeo.

11. zBladeH

zBladeH Razoavel
    Banido

Afiliado:
    11 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    89
    Curtiu:
    134
    Cubos:
    630.00
    Nick:
    HerusBlade
    Clan:
    Jogo Solo \o/
    Eu vou escrever um longo, mas quando tiver tempo, esse eu só abri a criação de tópico e criei na hora, quero mesmo é escrever um bem longo, pedir a opinião de amigos e familiares pra depois quando eu tiver 100% confiante poder postar aqui ;) Me aguarde xD

12. Kheltz

Kheltz Neutro

Afiliado:
    15 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    53
    Cubos:
    420.00
    Nick:
    Kheltz