Na frente do portão que da pra dentro do templo.Batata e Start ficam procurando um jeito de entrar no templo. Hannah:Não seria mais fácil o Start usar a visão Raio-X dele pra ver aonde tem algum tipo de dispositivo ou algo do tipo? Start:Acho que sim. Start faz o que Hannah sugere e realmente eles acham uma pedra meio mal colocada e empurram.E se abre o portão do templo.Quando o portão se abre eles se deparam com um caminho escuro,iluminado só por tochas,todos eles caminham até acharem um grande foço.Todos param menos Start e sem querer ele acaba pisando em uma armadilha que faz a ponte que estava atravessando o foço para outro túnel desabar. Okami:Tinha que ser o Start pra fazer uma coisa dessas. Batataois é. Kyron:E como a gente vai fazer pra passar? Hannah:Tenho uma idéia. Start:O que? Hannah:Você vai ir pro outro lado com seus ganchos,só que vai se segurar na ponta lançar um gancho pra essa ponta,como se fosse uma corda bamba,entendeu? Start:Sim. Hannahorém,alguém vai ter que me carregar pro outro lado. Batataor que? Hannah:Eu não vou me arriscar a cair nesse foço. Kyron:Isto é uma injustiça. Okami:Concordo. Hannah:Então tá,eu atravesso. Eles atravessam o foço,só que escutam um barulho de helicóptero. Batataeve ser os reforços da Sentinels. Continua