se ta com medo disso? magina eu entao eu li a historio olha pra porta minha mae olhando pra mim se e louco e era umas 00:00
creepy e tenso, todos que morreram no onibus... retornando dos mortos... mas, oque esses fantasmas queriam afinal? reverter o sentido do tempo? repetir o mesmo evento toda hora? o fato do onibus ser destruido e voltar a vida é estranho e assustador, mas... OQUE ELES ESCONDEM?...............
só pra deixar claro eu nao tivem edo so escrevi aquele comentario ra zuar '-' afinal odo sabad o eu ego onibus pra ir pro meu curso de ingles ;-; :diamond: _ :diamond:
Chorem, li a matéria de madrugada Achei um pouco fora do padrão das histórias, não capitei direito o objetivo dos policiais... mas valeu por trazer o "conto" até nos..
Bem, o objetivo dos policiais era "Pegar" Assasinos " Sabe, eu não entendo porque temos de ficar aqui, no meio desta estrada esquecida por Deus revistando ônibus... - Você não soube... do ônibus que foi assaltado? - Não, eu estava de férias... - Era um ônibus como este... - e apontou com o queixo o veículo que já sumia no horizonte. Eles pararam no meio do caminho para pegar um passageiro. Era um assaltante. Ele tentou parar o carro, mas o motorista se negou. Foi morto com um tiro na cabeça. O ônibus bateu, então, em um caminhão. Todo mundo morreu. Mas, Tem tudo isso tem um lado meio que "sobrenatural" Algumas pessoas que passaram aqui, falaram que viram esse ônibus passando por aqui. Se arrepia o Policial. " Entao os policiais estavão la de prontidão para que mais nada acontece ( outro onibus ser assaltado)