se postar essa semana ganha um beijin :v so acho q o proximo a morrer ou ser atacado vai ser o namorado da rafaela, so acho u.u
kkkk quem sabe Até agora posso te dizer que ainda estou "preparando o terreno" pra começar a parte que todo mundo gosta, que são as mortes e as investigações delas, descobrindo novas pistas, chegando próximo ao assassino (será?)
Boatos que o próximo capítulo tá praticamente pronto hein Comentem sobre o que acharam até agora (quero ver se conseguem descobrir: 1 - o assassino / 2 - a(s) próxima(s) vítima(s)).
Comentem sobre o que acharam até agora (quero ver se conseguem descobrir: 1 - o assassino / 2 - a(s) próxima(s) vítima(s)).
Pessoal, próximo capítulo saindo no máximo até terça-feira. Enquanto isso comentem sobre os já lançados e aguardem o próximo, vai ter muita coisa importante pra história.
Bem pessoal, eu devo muitas desculpas. Andei muito mal esses dias por problemas pessoais envolvendo faculdade e muita coisa familiar, e por isso não pude escrever nada. Daqui a pouco faz 1 mês e eu não escrevi uma única palavra, pra terem noção, problema pessoal é fuads... Mas enfim, não estou 100% melhor ainda mas não esqueci de vocês aqui, e vou sim continuar postando aqui e vou tentar ainda colocar essa semana. Pra vocês que gostaram eu já to assistindo a um tempinho de nada a série Scream (Pânico) da MTV e devo dizer que ficou espetacular e com certeza os fãs do gênero vão gostar. Tem 3 episódios todos legendados até então por que não tem previsão de estreia aqui no Brasil, mas quando eu ficar sabendo de algo eu aviso pra quem quiser. Enfim, me desejem melhoras por que eu realmente estou precisando esses dias por que não tá nada fácil (pros meus amiguinhos do LoL entenderem, meu histórico ingame tem partida listada do dia 2 ainda '-'). Sem mais, aguardem os próximos episódios.