Sei que veio só cubar, mas se gostou, se não gostou, se achou legal ou chato, comente o por que. Se quer ver mudança tem que falar direito certo? PS:. Não me achando man, mas não fiz esse tópico pra cubos e sim pra divulgação '-'
acho que foi a sabrina tipo, pode ser paranoia dela msm e a melhor amiga dela teria uma chance maior de matar ela e mais ela foi a primera a ver o corpo a slá '-'
Hm... Postar o quarto capítulo ou não postar... Eis a questão Quando uma pessoa é encontrada morta dentro de um lago a causa provável é o afogamento Entendedores entenderão.
Obrigado. Sim, sou eu quem faço toda a história desde personagens até a narrativa em si. Eu pego inspiração mais nos quatro filmes Pânico, que eu adoro, mas na verdade estou tentando me basear o mínimo possível neles, pra não parecer um plagio. O objetivo é fazer um livro de terror/suspense mais "sério e narrativo", mas não vou dispensar cenas engraçadas como no filme Aconteceu alguns contratempos aqui e por isso não pude postar o quarto capítulo ainda, mas logo logo eu vou postar ele, não esqueci não.