Vocês criaram esse novo sistema de quem dar dc no pvp dropa igual, Só acho, que vocês deveriam deixar o sistema de dc liberado ,O porque disso???? Porque os vips podem da /home no momento que quiser sem não sem preocupar em perder nada,e os nao vip como fica nessa história??? Nem todo mundo tem condições de ter vip não ,esse sistema foi pensado só nos vips... Esse sistema é um pessimo sistema de quem não tem o privilégio Vip , Ai agora os que não tem vip tem que ir pvp sabendo que vai ter q fica até dropar, enquanto isso os vips ficam de boa sabendo q é só da /home e pronto , Porque não criam um novo sistema de que vips quando estiver no pvp não pode dar /home em 1s? E sim em 10s? Não seria a mesma coisa? Pensem nos players não vips da próxima vez. #TodosOsPlayersSãoIguais
eu tenho entendido que vc nao pode dar /home mesmo sendo vip durante pvp, meio que fica "desabilitado" e se fizer DC, vc fica nessa mesma posicao por uns segundos online ainda... por tanto o sistema de DC eh independente. entao eu apoio sim anti DC
Mano pensa do lado não vip , Os vip da home em 1s mesmo tanto no rush , e os nao vip ? tem q fica la ate perde? tu acha isso certo?
e uma decisão dificil, eu acho op tbm o cara poder da tp em 1s e volta pra home, mas eu n apoio n, o cara pagou pra ter o vip, então ñ manin :/
só acho que era para ser bloqueado para dar /home enquanto estiver em luta. tipo começou a lutar contra qualquer um o /home ficasse desativado por 10s desde o ultimo hit tomado. Menos no /mundo1 e /region. mas nos outros lugares como na arena, whiter, end, minerar. seria o mais justo para todos!
Você chegou a ler o tópico por completo ? Pergunta: Tudo bem que o sistema é para todos, mas jogador VIP todos sabemos que não tem 'delay' para teleportar. Isso vai ser então de certa forma uma vantagem para o jogador VIP, não acha? Resposta: De forma nenhuma. O jogador VIP de fato tem o privilégio de teleportar sem o tradicional 'delay' de 03 segundos, porém teleportar sem 'delay' não será vantagem para um jogador VIP durante um PvP pois há no servidor o sistema que não permite teleportar com pouca vida e que funciona para TODOS, seja VIP ou não VIP. Então o novo sistema anti DC terá a mesma influência para todos os jogadores do servidor.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.