poxa,sempre que faço um video legal e coloco uma musica de fundo mt foda rola aquilo de copyright e nao e exibido em alguns paises,as vezes exibido pra nenhum pais,bloqueado em alguns dispositivos... alguem sabe como pegar uma lincença pra usar as musicas nos videos?
São sei se tem como arrumar uma licença pra musica cara... melhor você pegar uma musica sem copyright pra colocar nos teus videos
Tem um canal no youtube que posta umas musica sem copyright, acho que o nome é "NoCopyrightSounds" Tambem tem umas network que tem varias musica sem copyright que você pode usar de boas. (Acho que é isso)
nao e q é proibida,e q precisa de uma licença pra utilizar ela nos videos,é como uma permissao pra usar a obra de arte de alguem mas nao sei como consegue essa permissao ja ouvi falar num tal de creative commons que cria uma especie de permissao pra vc usar as musicas mas sempre da ruim pra mim kk
isso foi bem util obrigado mas na verdade eu queria sabe como que consegue uma permissao pra usar a musica,mas obrigado viu ? :3 <3
musicas desse canal nao da copyright https://www.youtube.com/channel/UC_aEa8K-EOJ3D6gOs7HcyNg utilize qual q musica deles q nao tera copyright
Tem um canal no youtube que posta umas musica sem copyright, acho que o nome é "NoCopyrightSounds" Tambem tem umas network que tem varias musica sem copyright que você pode usar de boas. (Acho que é isso) boa sorte ae
Quando for colocar uma musica, Pesquise ela no google e coloque ''sem copyright'' ou ''no copyright'' ai tu baixa -q