Me sinto um lixo a tudo isso, quando olho para você apenas consigo ver um coração partido... As pessoas falam de você, isso não me preocupa... Tudo que falam de você eu ignoro, e depois te chamo de bochechuda.. O que importa realmente é o que sinto por você... Não gosto de dizer, mas é a vida... só queria estar ao seu lado vivendo com você... Te ver sorri, te abraçar... E nunca esquecer dos momentos marcantes que quero viver contigo... Uma pessoa incrivel... Lembro até hoje de como tudo aconteceu... Algo que realmente me deixou triste, e nunca queria que isso tivesse chegado a esse nivel como tudo isso aconteceu? Naquele dia não queria dizer aquilo! Estava no calor do momento e eu brinquei contigo... Você me bloqueou... A raiva que tinha por você virou tudo am-... Flor! Para com isso que você é realmente uma... Flor! Conta para mim por quê você me bloqueou? Eu apenas queria rir ao seu lado, Te chamando de am--... Amor! Por favor nunca mais faça isso comigo... Não suma nunca mais, só quero estar contigo... Você é alguém incrivel, mas poderia me dizer por quê com você eu me sinto mais vivo? O meu mundo preto e branco, virou laranja, roxo, e vinho... Minto... Me desculpe se algum dia te deixei triste eu admito... Quando você me bloqueou eu fiquei realmente... Bem... Não gosto de relembrar, Vamos falar de coisa boa, então... quando vamos casar? Você me assume e eu te digo, amorzinho, como você está? Como foi seu dia? Realmente fico feliz por você fazer parte do meu dia a dia... Conversa com você me deixa despreocupado... Segundos viram minutos... Horas viram dias... Mas os momentos são o que contam e você é a mulher da minha vida... Para, por favor! Não me chama de amigo, me chama de amor... Mas hoje é o grande dia, que não quero te ver sofrer... Sei que você não me responde não é porque não queres... É porque quando estás triste não queres compartilha tal sentimento com o mano Guilherme... E quando acorda, quero te agradecer... Por ter aparecido na minha vida... Mas, quando for assim, faz o favor de me ligar, desabafar tudin... E obrigado novamente, a skin que você me deu é algo mágico que aconteceu... Mas para mim é um presente que sempre vou lembrar que foi dado por ti! E a skin que você quer, você já escolheu? Se for a skin ''Guilherme''... Sou todo seu...