CORINTIANOS SÃO ESPERTOS?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

patinkeiro

Razoavel
Entrou
Jun 10, 2015
Pontuação de reação
73
Cubos
0
O novissimo estadio do Corinthians tenta vender o Naming Rights (direito de por nome) a batela de R$ 400 milhões de reais, até nada mais, cada um poe o preço que quer.

O problema é que a própria torcida matou, mata ou mataras o futuro patrocinador do estadio, com este slogan " CAIU NO ITAQUERA JÁ ERA".

Um ex. a montadora de carros Hyundai paga para ter o nome do estadio, e fica assim Arena Hyundai,
para provocação vem com este slogan "CAIU NO HYUNDAI JÁ ERA" "FOI NO HYUNDAI JÁ ERA" " TO NO HYUNDAI JÁ ERA"

Outro ex. a Cia. aérea Emirates árabes, ele da o nome Stadium Emirates, agora a provocação " CAIU NO EMIRATES JÁ ERA" "FOI NO EMIRATES JÁ ERA" "TO NO EMIRATES JÁ ERA" " STADIUM ELIMINATES"

Só o Andre Sanches que não percebeu a tão burrada slogan da torcida do Corinthians, é prato cheio para gozadores de plantão . kkkkkkkkkkkkk meus pêsames a torcida inteligente corinthiana

Burro é quem discute por futebol, enquanto nem sabem que você existe
e estão ganhando os milhões deles...

Psychodelic disse:
Burro é quem discute por futebol, enquanto nem sabem que você existe
e estão ganhando os milhões deles...
Pra mim futebol é tipo pão e circo , mas mesmo assim eu assito

Corintias é ladrão -q (BRINKS, NÃO LEVEM A SÉRIO) :V

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar