Cortando o Botão do YouTube, Comentários Excluidos

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por AndreezinBR, 23 Dezembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. hachi

hachi Bom

Afiliado:
    20 Maio 2014
    Curtidas Recebidas:
    166
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    516.00
    Nick:
    |___________|
    Curiosamente devido a quantidade de dislikes a monetização do canal dele foi retirada... hmm que besteira né?

Tenta pensar com lógica.

vamos supor que eu tenho um video, e esse video tem uma propaganda de uma empresa X

meu video tem conteúdo pertubador( com vários dislikes, devo acrescentar ), e exibe publicidade em relação a empresa X

alem do meu video ser removido/bloqueado
    eu recebo um strike, impedindo que eu faça videos de longa duração ou até mesmo video nenhum por um periodo de tempo
    e eu terei 0% de chance de receber uma publicidade nos meus videos, visto que meu canal exibe conteúdo que é proibido no youtube.

você realmente acha que dá pra ganhar dinheiro assim? se for assim vou fazer umas montagens rascistas fazendo apologia ao nazismo e fazer várias livestreams cortando a cabeça de amigos meus semanalmente ( uau que canal foda, em? aposto que não vai demorar 1 mês pra pegar patrocinio com a Rocketz !)

2. AndreezinBR

AndreezinBR Craftlandiano
    Banido

Afiliado:
    2 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    546
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    265.00
    Nick:
    André Felipe
    Clan:
    LGBT
    Facebook:
    https://www.facebook.com/andrefelipecarrilho
    Ele agora está to TOP 3 de vídeos com mais dislikes do YouTube

3. iguinho252

iguinho252 Excelente
    VIP

Afiliado:
    18 Agosto 2014
    Curtidas Recebidas:
    233
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,280.00
    Nick:
    JESUSMOOL
    A monetização foi tirada por alguns dias, ele não tomou strike pois não descumpriu as "regras" do youtube, a propaganda estão sendo exibidas lá no vídeo, só dando uma complementada pra você entender é que Likes e deslikes = só servem de, digamos de "apoio", não afetam em nada na monetização(nesse caso do Aruan, que não descumpriu nenhum "regra" do youtube") ,o caso de você colocar um conteúdo impróprio é outra história, não chega a se comparar com isso.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.