Lembro do dia em que a craftlandia realmete era um servidor bom,staff gente boa que não excluia topico por expressar a opnião,hoje de manha o server estava otimo,não tanto a questão do dima,más a questão do disco,porra staff,é classico da craftlandia disco a 500c,botar disco a 100 ? qual lucro disso ?,muitos jogadores estão parando de jogar craftlandia,então parem de achar que o mundo gira envolta da craftlandia há varios servidores para jogar,acho que eu não sou o unico player que esta desistindo da craftlandia (só vou ficar no forum hu3),más muitos outros vão,craftlandia perdeu sua magia 'um server survival' não tem mais graça,agente cata p4,vai pvp dropa,e fica nessa rotina diariamente a unica coisa que salva é os amigos,skills,kills etc.. ja vivi muitos bons momentos nesse servidor,ja encarei muitas dificuldades no servidor,más parece que voces nao sabem,que ninguem esta gostando disso,mesmo assim continua a fazer mudanças,tem um ditado que diz "não tente melhorar oque já esta bom" (acho que é assim),não estou pedindo fama,e sim fazendo um apelo para vocês, foi isso :/ talves algum dia eu volte a jogar,espero ver que a craftlandia realmente mudou,que voltou a ser "o melhor server do mundo",tudo que é bom um dia acaba,e esta na hora da craftlandia,espero que ela ainda dure,mas desse jeito seriamente não dá mais,essa é minha opnião o/
Craftlandia era bom quando: Skills eram fáceis e upava quem realmente corria atrás, quando upar skills com VIP não era tão apelão. Quando a economia fazia sentido. Sdds velhos tempos =\
sim,tempos que nunca voltam,acho que é culpa dessa staff atual,que faz varias mudanças no server ;/,craftlandia era classico,agora é so mais um server sim :/
É a maconha vei os cara é tudo chapado troca troca dos cacete staff bons saindo e ruins entrando _\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/_
O craftlandia tá critico agora q eu tava me empenhando e tava ficando razoavelmente rico eles fodem com tudo daí vc tem q procura outro server e começa tudo dnv
A STAFF mexeu na economia por causa das macro's, antigamente você upava somente no dedo, hoje em dia você deixa AFK e UPA sozinho para você, sem você fazer nada, antigamente upar pescaria era impossível, agora com a macro qualquer um que deixa AFK pega nível rápido, igualmente para a escavação, a macro acabo com a jogabilidade do servidor, porém é um mal necessário agora, pois todos que jogam não consegue jogar mais sem, a Craftlandia está a mesma coisa que antigamente com uma coisa diferente que ninguém sabia antes, as macro's.
Tambem acho,antigamente quando se ia para um server,tinha mais aventura voce vestia um set de couro uma espada de pedra ou um /kit nb e ia pvp pois tinha players rodeando os mapas isso era diversão,voce lutava minerava e tudo mais,se tu tinha um p4 tu mereçecia pois trabalhava dia e noite,a craftlandia tinha feito uma economia otima nos servidores,tambem tem players estragando a economia do servidor,la no aurora os dimas tão a cuase 1k,isso ta me chatiando muito
ainda lembro da epoca onde admins eram responsaveis e craftlandia nao era tao capitalista que nem hje agr e assim quer dima compra vip quer p4 comrpa vip quer ir pvp sem dropar compra vip quer stats compra vip
Eu concordo,sim eu uso macro mais eu vejo todos os players usando ai a unica escolha que vejo e usar tambem
Antigamente era realmente legal jogar aqui, agora não tem mais graça. Skills impossíveis, macros destruindo a economia, tudo girando entorno dos VIP's, etc. Agora perdeu a graça. Só vão mudar isso quando o servidor começar a decair drasticamente e perceberem que essas mudanças estão sendo horríveis para todos.
Para mim a Craftlandia continua sendo bom,mais claro que era melhor antigamente igual vocês falaram das skills facilitadas e tal.
traduzindo,macros acabaram com a craftlandia,agente não joga,quem joga é o macro ... tem macro até pra comer,abrir bau ... fala serio :/
a craftladia era mt bom (antigamente) pvp limpo sem auto click sem hacker e as skills faceis de upar e sem macros
VOLTA CRAFTLANDIA ANTIGA pp ERA MT FACIL DE UPAR AGR TA UMA DROGAAAAA ISSO AE TA UMA DROGA DE UP SO UP COM VIP E QUEM N TEM CONDIÇOES DE COMPRAR VIP SO SEE FERRA PQP #VoLtAcRaFtLaNdIa ANTIGAAAAAA