No tópico de lançamento do Farewell, foi dito o seguinte: “Nós temos grandes planos para a próxima etapa CraftLandiana”. Minha dúvida é quais seriam esse grandes planos (se é que podem ser revelados agora), e quando vocês vão colocar eles em prática.
Fechasse a Craftlandia e abre-se um novo servidor com a mesma equipe pra farma mais dinheiro. Wow, que estratégia de marketing! kkkkkkkkkk
Pensei que fosse o admn fazendo o topico com essa foto ai do chefão kkk, mas esses "grandes planos" ai so se for pra outro server man pq o farewell ja rodou, bagunçou tudo ja economia principalmente, slc na inauguração do server tinha player com 100kk 200kk, lembro que antes um top money de 2013, 2014 ficava ricao com 500kk 700kk e demorava anos ate alguem bater ele hoje zuou tudo ai
Eu gostaria de uma resposta direta de um dos diretores, porque sinceramente vejo que vocês estão perdidos, não sabem o que fazer, os planos anteriormente ditos na verdade nem devem existir ainda. A CraftLandia caminha para, o que mais faz sentido atualmente, o seu inevitável fechamento. Meu desejo é que eles sejam transparentes em relação ao futuro da CL, nos mantenham informados mesmo com aqueles tópicos misteriosos que subitamente deixaram de postar. Por favor, peço que repasse para o seu superior e diga que espero respostas. Desde já, obrigado.
é só mentira pra mantar player, desde sempre falam "Novidades em Breve" e nunca surge nada de novo, normalmente só aparece outro serv idêntico aos outros para os players comprarem mais VIP e continuar sempre nesse ciclo que nunca muda, por isso que eu kitei faz anos já, só entro aqui de vez em quando pra ver alguns amigos
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.