Olá a todos, O dia de hoje será um marco importante na história do CraftLandia, pois será lançado ainda hoje o nosso segundo servidor de Minecraft. Fizemos uma espécie de FAQ abaixo para esclarecer todas as dúvidas de como será o segundo (e novo) servidor. O que será o CraftLandia: 2 ? CraftLandia: 2 será um segundo servidor, idêntico ao servidor: 1, porém começando a partir do zero. Todos os plugins e sistemas que temos no CraftLandia: 1 estarão presentes no CraftLandia 2. Tudo igualzinho, até as 4 cidades oficiais e o spawn. O que vai acontecer com o CraftLandia: 1 ? Nada. O servidor 1 vai continuar exatamente como sempre foi. Não teremos reset nem nada do tipo. A única mudança de fato será no limite de players do servidor 1, que será de 300 a partir do lançamento do CraftLandia: 2. Na verdade, ambos os servidores terão limite de 300 players, totalizando assim uma capacidade máximo de 600 jogadores na CraftLandia, sem lag. Posso jogar nos dois servidores ? Pode, porém o ideal seria você jogar em apenas um dos servidores para se dedicar melhor a sua estratégia de jogo. VIPs receberão os itens novamente no CraftLandia: 2 ? Não. Os VIPs terão apenas a TAG no CraftLandia 2 bem como as vantagens para criar SHOP, sethome ilimitado e etc. Isso porque os itens/coins que foram recebidos no CraftLandia: 1, já foram obviamente injetados na economia do servidor, tornando então sem sentido e reduntante devolvermos os kits e os coins no segundo servidor. Isso é, se você é VIP e não concorda em não receber o KIT VIP e os COINS no CraftLandia: 2, nossa dica é: Então não jogue no CraftLandia: 2. Vai ter whitelist no CraftLandia: 2 ? Sim. Exatamente como no servidor: 1, todos os usuários que quiserem jogar terão que obrigatoriamente preencher o formulário de Whitelist e aguardar até que sua conta seja liberada. OBS: Todos os players que já estão na Whitelist do CraftLandia: 1, já estarão automaticamente adicionados na Whitelist do CraftLandia: 2. Como vai funcionar os terrenos das 4 cidades oficiais? Será exatamente como foi na CraftLandia: 1. Quem chegar primeiro pode pegar o terreno, porém, será APENAS um terreno por player. Quem pegar mais de um ou tentar qualquer artifício para pegar terrenos adicionais será banido por 2000 minutos e ficará sem NENHUM terreno. Então repito: Não tente dar uma de espertinho pois você será pego. Alguma coisa do CraftLandia: 1 poderá ser transferida para o CraftLandia: 2 ? Não. O CraftLandia começará 100% do zero, tanto no sistema de skills, quanto no de coins. Nem os clans ? Nem os clans. Quem quiser criar um clan na CraftLandia: 2 terá que fazer o mesmo procedimento de sempre. (que custará: 5k de coins.) Agora com 2 servidores ficará difícil para a staff administrar ambos, não? Sim, e, pensando exatamente nisso abriremos vagas para a staff em breve. Poderá haver um CraftLandia: 3 ou CraftLandia: 4 ? Sim, absolutamente sim. Nosso plano é até o começo de 2012 já estarmos no CraftLandia: 3. OK, mas onde eu me cadastro na Whitelist do CraftLandia: 2 ? No mesmo lugar de sempre, porém agora teremos 02 links lá, veja: http://www.craftlandia.com.br/jogar Eu já estou jogando desde ontem no CraftLandia: 2 e não quero Master Reset. O Master reset acontecerá. Não adianta ficar bravo ou reclamar, já que deixamos bem claro que era APENAS um teste e que poderia ser resetado sem aviso. Se você não leu direito, lamentamos. Quando será aberto oficialmente o CraftLandia 2 ? Hoje (domingo) às 21:30h. Teremos um novo fórum ou novo TS exclusivo para o CraftLandia: 2 ? Não. TS e fórum continuarão o mesmo. Talvez criemos no fórum áreas distintas separando CraftLandia: 1 e 2, porém, no momento continuará tudo como está. Ouvi que no CraftLandia: 2 o Anti-x-ray não será ativado, é verdade? Mentira. O Anti-xray ficou desativado por algumas horas para testes, mas, estará ativado sim desde o primeiro minuto após o lançamento oficial. Ouvi dizer também que poderá haver um gladiador épico: CraftLandia: 1 VS CraftLandia: 2 Sim, se tudo der certo isso acontecerá Ei, e quando sair o 1.9 ? como ficará a questão dos dois servidores ? Simplesmente serão atualizados para o 1.9. Sem reset. Posso negociar itens com outros players no CraftLandia: 1 e receber o pagamento no CraftLandia: 2 ? Sim, pode. E se um dia a Mojang finalmente tomar vergonha na cara e melhorar o desempenho do Minecraft Multiplayer? Acreditamos que isso ainda vai demorar, mas, quando acontecer provávelmente voltaremos a ter apenas um servidor. (Isso ainda será discutido, não é certo). Bom pessoal, acho que foi tudo, esteja pronto a partir das 21:30 para acessar a CraftLandia: 2 no IP: jogar.craftlandia.com.br:25566 Abraço a todos.
O que vai acontecer com o CraftLandia: 1 ? Nada. O servidor 1 vai continuar exatamente como sempre foi. Não teremos reset nem nada do tipo. A única mudança de fato será no limite de players do servidor 1, que será de 300 a partir do lançamento do CraftLandia: 2. Na verdade, ambos os servidores terão limite de 300 players, totalizando assim uma capacidade máximo de 600 jogadores na CraftLandia, sem lag. SEM LAG? acho que isso nao será sempre ein
Ei, e quando sair o 1.9 ? como ficará a questão dos dois servidores ? Simplesmente serão atualizados para o 1.9. Sem reset. Obrigado meu deus !
Vai se a maior correria \o/ será bem bacana queria que não tivesse mas tudo bem assim também será legal
Mundos em Guerra, o novo evento... Poxa tipo Podia ter uma grande facc por Mundo, ai todo sabado elas iam se confrontar com o premio de por exemplo: Perdedor ==> Fica uma semana sem a loja do Admin no spawn Vencedor ==> Mantem a loja do Spawn... Algo assim
Admin, por favor, precisso de cadastro do meu nick, com _ ( Nightwish_) nao consigo cadastra. Nao quero perder terrenos....
Outra coisa... Eu to na white list do 1... vou tar na do 2?? PS: Jah me colokei na do 2 tbm soh para garantir!!! AEW VO PODE PEGA TERRENU BAUM