Olá pessoas! Só estou aqui, através deste tópico, expressando o que eu achei do Matrix. Ja dando um spoiler de primeira, O SERVIDOR TA FODA! Meus parabéns de coração da toda equipe da Craftlandia, porque finalmente, eu agora sinto um grande prazer em jogar Minecraft. Antes, era tudo a mesma merda, você dormia, deixava o macro lá, quando voltava, 50 em espadas (ou outra skill). Mais agora ta diferente, eu to vendo as pessoas uparem por si próprio, da até um orgulho de ver, alguem upando escavação e você da um ''Oi'' e a pessoa para de escavar, e conversa com você. ''Craftlandia, o maior e melhor servidor de Minecraft do mundo!'' Sinceramente, antes eu não achava isso. Quando eu tava no Heaven (2012) tava lotado de hacker's, o PvP tava meio tenso, por causa dos caras atacando com a bunda... Dai fui pro Ares, fiquei rico e foda lá (poha nenhuma ;-; ) mais quando anunciaram, que o ''segredo'' Matrix era um novo servidor sem Macro, me bateu uma alegria no coração Então.. Chega de enrolação, só pra falar mesmo que muuuuuiiiiiitttttooooo obrigado a você Staff da Craftlandia, á você que me faz feliz todos os dias por criar e cuidar do MELHOR SERVIDOR DE MINECRAFT DO MUNDO! É isso, só queria deixar registrado, que a Staff, ta foda pá karai. Algumas fotos do /spawn do servidor Matrix (o mais lindo de todos, na boa): Obrigado Craftlandia. Quase me esqueci! Dorgado dando de policial na madrugada do Matrix, dando TP em geral, para ver se estão de hack. Parabens Dorgado, sou seu fan. @OFF Infra, se tiver lendo isso, te amo cara, vc é o melior. <3
Concordo em tudo, o matrix ta fod* Tem gente q pra upar pesca ta colando apontador com fita adesiva no mouse heuehueheuheuehueheuheu
e.e ainda não jogquei no matix mais pelo que vc ta dizendo pareçe que esta legal vou dar uma passada la pra ver !
Eu jogaria, mas gosto dos macros de preguiça, colher uma plantação imensa de fungo sem macro é suicídio para mim :/