Hope, galera tudo tranquilo? Acredito que pra algumas pessoas sim, e para outras não, porém a certeza que eu tenho é que ninguém está bem 100% com o desastre que está acontecendo no Rio Grande do Sul! Acabei de ler uma sugestão do meu amigo @Musquitu sobre doar uma % dos VIPs para as doações que estão sendo feitas para o Rio Grande do Sul e eu achei uma solução melhor, vou explicar... A minha sugestão é que a CraftLandia faça uma vaquinha online entre TODOS NÓS, jogadores, ex-jogadores, amigos, staff, ex-staff, para cada um poder mandar o que sentir no coração em PIX para arrecadarmos um valor X e o Servidor enviar para a doação. Uma campanha nos servidores, no fórum, no facebook, no site, no discord, em todas as redes sociais seria o mínimo para conseguirmos um valor significativo para ajudar quem está NECESSITANDO de ajuda. Eu acho que temos muita condição juntos, de fazer uma campanha que seja realmente importante e que irá ajudar diretamente a salvar VIDAS que é o mais importante de tudo!
Eu, Anderson, já fiz minha doação, mas não é algo que preciso divulgar. Acredito que quando alguém tem um bom coração, ela já fez sua parte ou ainda vai fazer. Da mesma forma, há outros membros da equipe que estão contribuindo.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.